PC Dark Souls

o jogo é díficil no inicio mas todos os inimigos têm pontos fracos, depois de os descobrir torna-se bem acessível.

quando se joga uma segunda ou terceira vez não tem nada a ver raramente se morre!
 
As vezes é frustrante, é pena não dar para gravar quando uma pessoa quer. Está é a "mentalidade" de consola que eu não acho muita piada, mas enfim, fora isso gosto bastante do jogo :D
 
Eu até percebo o que estão a dizer, só penso que a distancia entre saves é que as vezes é exagerada ;D não se se perdia tanto assim com o 1 quick save... más é só a minha opinião :D
 
Eh pah se fosse tipo a la Tomb Raider quando tinhas os cristais para gravar, talvez ainda funcionasse. Agora neste jogo, esta muita coisa envolvida na escolha de "devo continuar e arriscar-me, ou voltar atras e recuperar vida / gastar as minhas souls e depois ter de enfrentar os inimigos que enfretei no caminho outra vez?". Ja para nao falar que quick save da ideia de quick load e isso significaria que nao perderias as tuas almas e o medo de morrer desapareceria logo.
 
Eu até percebo o que estão a dizer, só penso que a distancia entre saves é que as vezes é exagerada ;D não se se perdia tanto assim com o 1 quick save... más é só a minha opinião :D

O jogo tá sempre a fazer autosaves, autosaves esses que só servem caso feches o jogo, se desligares o jogo à frente da zona do boss por exemplo, quando voltares estás no mesmo sitio.
E concordo com o que disseram, auto-save só ia estragar o jogo, ser penalizado por cometer erros é a essência do jogo.
 
Última edição:
exactamente o jogo tem quick save no sentido em que se fizerem quit game e tornarem a entrar retomam no mesmo sitio, isto é muito útil por exemplo nas trocas com o snuggly the crow.

de resto as bonfires são já de si generosas se formos a comparar com o demon souls em que só derrotando o boss da área ficava gravado, no entanto o excelente level design da from software dá quase sempre aos jogadores um shortcut nos níveis para chegar mais rápido aos bosses sem ter de fazer o nível inteiro.

ainda bem que é assim e pelos vistos vai continuar no dark souls 2.
 
Pronto não batam mais no ceguinho :D eu só dei uma opinião e além disso, como disse atrás, eu ainda sou muito "verde" no jogo, foi tipo "first impressions". De qualquer maneira, estou a gostar bastante!
 
Pronto não batam mais no ceguinho :D eu só dei uma opinião e além disso, como disse atrás, eu ainda sou muito "verde" no jogo, foi tipo "first impressions". De qualquer maneira, estou a gostar bastante!

no final vais desejar o mesmo, o desafio de ir progredindo aos poucos no jogo é que faz a diferença porque nos sentimos recompensados pelo trabalho e claro mortes.
 
[h=5]Sou só eu a achar que a mecânica de movimentos do Dark Souls podia ser MUITO melhor se não tivesse o sistema de Lock aos inimigos???

Tipo com um gameplay mais proximo do controlo dos mmorpgs digo eu...

Bem sei que o jogo está pensado para comando mas se substituissem a tecla que se usa para fazer lock para activar o strafe se calhar dava mais liberdade e tornava o game mais tactico sem necessidade de usar auto aim nos mobs!

Ou sou só eu a achar que o jogo dá muito mais pica jogar sem HardLock nos inimigos!??
[/h]
 
o lock aos inimigos é opcional e serve sobretudo para ajudar ranged attacks @ bows \ magia \ piromancy, funciona bem para a maior parte das situações mas noutras atrapalha sim.

se te sentes confiante em derrotar os inimigos sem lock vai em frente :007:
 
o lock aos inimigos é opcional e serve sobretudo para ajudar ranged attacks @ bows \ magia \ piromancy, funciona bem para a maior parte das situações mas noutras atrapalha sim.

se te sentes confiante em derrotar os inimigos sem lock vai em frente :007:


Acabo por usar um misto, porque o jogo assim o obriga, os inimigos tb tem algum soft lock no nosso char!

Mas se o controlo do char fosse mais tradicional, ao estilo mmorpg (wow , gw e afins) e não virado para comandos de consolas creio que funcionava melhor !
 
Pois eu estou muito indeciso, e que tipo se eu tiver a versão pc encontro há mesma muita gente?Em termos de performance o jogo esta bom no pc? Eu lembro-me de ver pessoal a jogar via-se muita gente a jogar(almas brancas) se eu comprar o jogo, vou ter a mesma senasação?Existe algum site para saber quanto pessoal está a jogar dark souls na ps3 e quanto no pc?
 
Gente vai sempre haver porque a comunidade deste jogo é um pouco "hardcore" mas relembrar que saiu hà 2 anos e o dark souls 2 sai daqui a 7 semanas.

Pode haver certas zonas do jogo menos populadas mas as mais dedicadas a pvp terá sempre ppl.
 
É tão mas tão frustrante. Preciso de ajuda para os Four Kings :'( .. Já nem sei o que fazer.

por acaso nunca tive grandes problemas com o 4 kings, normalmente deixo quase para último e nessa altura como se tem bom damage eles vão rápido.

a melhor opção talvez seja fazer summon à beatrice e assim ela desvia as atenções para além de causar algum dano!
 
Back
Topo