PC Dark Souls

por acaso nunca tive grandes problemas com o 4 kings, normalmente deixo quase para último e nessa altura como se tem bom damage eles vão rápido.

a melhor opção talvez seja fazer summon à beatrice e assim ela desvia as atenções para além de causar algum dano!

Já tentei amigo, a sério, mas não consigo :( ...
Se calhar deveria de explorar outros caminhos? Estou a SL. 61 ou 62, tenho 30 de VIT (penso), quase 30 de ENDURANCE e 20 e piques de DEX.
Estou a usar uma Chaos Blade+5 e Silver Knight armor. Troco entre Grass Crest (acho eu que é esse o nome) e Crest Shield (o que dá MAG resistance).

Como uso Chaos Blade tira-me vida também :( ... E só tiro cerca de 100 e piques a cada King, nem com a Beatrice eu consigo despachar o primeiro sem surgirem mais dois.
 
então o problema está no pouco damage que estás a dar, 4 kings só vale a pena fazer se tivermos damage sufeciente para despachar um sem aparecer outro.

escolhes outra arma que gostes de preferência acima de +10 (ideal +15) em conjunto com buff´s, chaos blade só compensa com 10 humanity é mais usada para pvp.
 
é uma boa arma se gostares do move set, as stats dependem sempre da build que se está a fazer mas no caso da zweihander quanto mais strengh e endurance houver melhor.
 
Comprei isto na promo de fim de semana e vai ser complicado arranjar tempo para jogar isto... Mas posso dizer que com apenas meia hora de jogo e com a leitura de alguns posts neste tópico, só me apetece lá voltar a colar...
 
Esta geração já cheira mal.
É preciso dar anos aos clássicos. E não esperar meia duzia para fazer "remasters". A culpa é de quem compra.
 
Esta geração já cheira mal.
É preciso dar anos aos clássicos. E não esperar meia duzia para fazer "remasters". A culpa é de quem compra.

Compreendo o que dizes, mas se a malta compra é porque existe vontade. Ninguém está a obrigar ninguém a comprar e eles não estão a estragar o jogo. É uma boa oportunidade para quem não o jogou no passado. Cheguei a jogar o primeiro há imenso tempo na PS3 mas nem devo ter chegado a meio. Se colocassem a trilogia num só pacote, eu comprava. Assim não sei se hei de esperar que este baixe de preço ou vá pegar no da PS3.

Mas penso que estes remasters são boas oportunidades para quem não chegou a jogá-los no passado, ainda mais se nem têm oportunidade por não terem a consola da geração anterior.
 
Por acaso o Timing de lançamento do remaster é perfeito, a switch está em altas, as consolas principais estão no pico de vida, a franquia é um sucesso, e desde o DS3 para o remaster são dois anos e dois meses, e abre o apetite com o (possivelmente) melhor jogo da franquia para futuros jogos.
 
Boas pessoal, eu joguei este jogo já há algum tempo, joguei o sem pensar na platina, mas como é o único dos souls que ainda não está platinado, ando a pensar em jogar o jogo novamente, só que tenho aqui uma dúvida, será melhor jogar o jogo do início e esquecer o save ou jogo a partir do save? Já agora quantas runs vão ser precisas para a platina?
 
Creio que precisas no mínimo de 3 runs por causa das 3 armas que tens de forjar com a alma do lobo Sif, se não me falha a memória.
 

:n1qshok:

A levar os mods de DS a outro nível. A minha parte favorita é quando ele tem que fazer sentido do código em japonês.
 
Última edição:
Back
Topo