Browser Dark Throne

estigma disse:
errr... como se entra no Omega?!

:-\

Das duas uma, vais ao link da primeira página e clickas e consegues entrar ou então vais ter k esperar k a Omega abra as inscrições a novos elementos....

Neste momentos ainda está em testes e só têm acesso a ela quem previamente se inscreveu!!
 
Já tou no Omega desde a manhã mas os servidores estão em permanente manutenção e é difícil jogar-se 10 minutos seguidos.

No Beta já vou no nivel 82 :)
 
Oh Estigma, nao sabia k tambem jogavas :D

Orochimaro, posso saber qual o nome da tua conta na Beta? :)


Pessoal, quem ja tem conta na beta, so tem que ir a esta pagina e dizer que pretende participar na Omega (basta clickar num butaozinho que la ta).
Os requesitos sao ter lvl 20 (ou superior) ou uma medalha da alpha.

Aproveitem agora que a versao esta no inicio. Eh sempre melhor do que entrar a meio de para quedas ja com uns mesitos de atraso (como foi o meu caso).

Hoje ja ia todo lancado na Omega, ja tinha mais de 130 citizens :D
Mas acho que vai ser resetada... ta cheia de bugs ainda... :(

ps: faco o convite aos que jogarem na beta para se juntarem ah Lusitania Alliance, uma das maiores aliancas PT e sem duvida a melhor e mais forte alianca PT. ;)
 
Última edição:
P4rthen0n disse:
Oh Estigma, nao sabia k tambem jogavas :D

Orochimaro, posso saber qual o nome da tua conta na Beta? :)


Pessoal, quem ja tem conta na beta, so tem que ir a esta pagina e dizer que pretende participar na Omega (basta clickar num butaozinho que la ta).
Os requesitos sao ter lvl 20 (ou superior) ou uma medalha da alpha.

Aproveitem agora que a versao esta no inicio. Eh sempre melhor do que entrar a meio de para quedas ja com uns mesitos de atraso (como foi o meu caso).

Hoje ja ia todo lancado na Omega, ja tinha mais de 130 citizens :D
Mas acho que vai ser resetada... ta cheia de bugs ainda... :(

ps: faco o convite aos que jogarem na beta para se juntarem ah Lusitania Alliance, uma das maiores aliancas PT e sem duvida a melhor e mais forte alianca PT. ;)
nao consigo abrir a pagina.. vai para uma pagina em branco...

a minha conta chamava-se erghaiz

tava pai a lvl 68 ou coisa parecida... e ja nao mexia nisto a uns meses....
 
Bem eu tb jogo á beta mas comecei á pouco tempo so tou em nivel 12 :(

pelo o que li nao estou a gostar muiota da omega mas pode mudar, o facto de as raças so serem diferentes em +ao atake ou +á defesa (na beta estou como undead e sempre que mato um adversario em combate ganho os cidadoes que matei, agora na omega se for undeade ganho + ao atake??) Ja nao se pode destreinar soldados nem guardas, so mineiros. E as cenas que se compram no armory ja nao vao estar todad disponiveis do inicio mas sim apos upgrade ao armory.
 
Back
Topo