1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Dark Throne

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por TurboPT, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1992)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

Quem joga daqui?
    Comecei à bocado e nos upgrades para evoluir preciso de outpus level 2 ,mas ja dei voltas a tudo e nao encontro nada a falar disso:(

:joker::joker: help :joker::joker:

2. TurboPT

TurboPT Power Member

3. TurboPT

TurboPT Power Member

Podem fechar

4. Edas

Edas Power Member

Man, eu não jogo DT por causa disto: THE TRUTH !

Passou-se cmg e com um amigo meu e levou montes de outros tugas e nao so a abandonarem esse jogo. Aquilo é uma aldrabice pegada e a menos q estejas la nakela da diversao tipo low profile, td bem. Se tentas de alguma forma crescer, tas tramado pois eles n deixam!
    Checka so o site p veres o q eles nos fizeram.

5. eCks

eCks Power Member

hoje em dia raramente um WBMMOG é verdadeiro, há sempre users que são beneficiados por conhecerem os admins

6. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Olá, pessoal! ;)
    Bem, não pude deixar de comentar.
    Eu por exemplo jogo Dark Throne à cerca de três anos.
    A minha conta principal tem o nick de Lopinho, e tenho outras contas minhas como por exemplo o JuXtIcEiRo (que era de um colega meu), o leader_total (foi uma conta que eu abri para auxiliar o Lopinho e que tem agora 18 biliões de gold no banco). Depois tenho acesso a uma outra conta com o nome de Shenk (que pertence a um outro colega meu que já nem joga).
    Neste último ano tenho utilizado um auto-recruiter (programa que executa o recruiter automaticamente).

Entretanto deixo aqui as estatísticas do Lopinho que é a conta mais forte que tenho:
    [​IMG] Fort Health9.000/9.000(100%)
    [​IMG] Population359.901
    [​IMG] Army Size100.000
    [​IMG] Offense565.725.000
    [​IMG] Defense584.105.000
    [​IMG] Spy Offense1.789.803.352
    [​IMG] Spy Defense1.670.506.826
    [​IMG] Attacks Won1799/1833(98%)
    [​IMG] Defends Won157/403(39%)
    [​IMG] Spy Victories2364/2495(95%)
    [​IMG] Sentry Victories141
    [​IMG] Gold3.260.126
    [​IMG] Gold In Bank964.482.941
    [​IMG] Level80
    [​IMG] Experience to Next Level64.077

Aproveito também para dizer que durante estes três anos só fui massado uma vez e tiraram 2.000 de população de resto sofri ataques normais.

Já dei uma olhadela ao site que referiste, nunca ouvi falar disso. Como já disse jogo à 3 anos e de forma alguma alguém me impediu de crescer no jogo. O jogo tem 300.000 contas, neste momento estou no rank de 1000, portanto estou basicamente no topo. Conheci ao longo do tempo montes de contas e alianças e não me lembro de nunca assuntos do género serem abordados.:headsh:

Última edição: 22 de Julho de 2008
  7. TurboPT

TurboPT Power Member

8. epa, eu ja joguei kingofchaos, epa nao da, akela trama passado um bokado muda de age, e esforço po ****, desisiti, nao sei se DT tb e assim, mas se for nao vou demorar mt, ate agora tou a curtir, e um jogo fixe poragora e calmo mas espero k akeça ^^

ja agora o meu nick é : GaAra_TS

9. arpag

arpag Power Member

Olha onde posso arranjar esse auto recrutier? Ja procurei por todo o lado..

Partilhar esta Página