MMO DarkEden

eCks

Power Member
A vida dos habitantes de uma área montanhosa de Helea conhecida como Eslanian seriam para sempre mudadas quando dias depois do Natal, 3 estranhos chegaram ao anoitecer. Esses estranhos se chamavam Vlad Tepes, Elizabeth Bathory e Gilles de Rais que eram nada menos que 3 poderosos vampiros Mestres. Em poucos minutos, todos os habitantes de Eslanian foram massacrados e/ou transformados em vampiros. Esse massacre fora uma simples distração já que suas reais intenções estavam em outro lugar. Foi dito que os primeiros 12 vampiros mestres, conhecidos como os vampiros Mestres, nasceram nesse local e Bathory, Tepes e de Rais decidiram formar uma aliança para retornar ao seu local de origem para receber o poder da mãe de todos os vampiros, Lilith, selada no Santuário de Adam. Com esforços reunidos, o portão do Santuário abriu facilmente. Porém, enquanto o portal se abria, a energia selada espalhou-se em 4 direções. Conforme ia se deslocando para longe do Santuário, a tremenda força acumulava-se em uma camada que eventualmente sessou seu progresso cobrindo Helea como um todo; o local que hospedava um portal para o Santuário de Adam. Essa camada de energia era chamada de Templum do Caos e teve como efeito o bloqueio dos raios ultravioletas que eram fatais para todos os vampiros. Graças ao Templum do Caos, vampiros estavam agora livres para se aventurarem para fora durante o dia. Isso conduziu os vampiros a juntar forças em Helea que era vista como um novo Eden, um lugar onde eles não mais precisavam se esconder do sol.
Essa situação não atingiu somente a comunidade dos vampiros mas a dos humanos também. Rapidamente, os líderes das mais poderosas nações optaram por isolar Eslanian e seus arredores. Inúmeras organizações internacionais enviaram grupos de investigação para dentro dos limites do Templum do Caos mas nenhum retornou com exceção de um homem que confirmou os rumores sobre vampiros terem infestado a região. Pouco tempo depois, uma secreta organização anti-vampiro se formou e foi chamada de E.V.E (Experts in Vampire Elimination [Peritos na Eliminação de Vampiros]). O homem que foi escolhido para liderar a organização era nada menos que o sobrevivente da investigação desde que ele era o que sabia melhor o que se passava ali dentro.
Os soldados da E.V.E., agora conhecidos como Slayers, entraram em Eslanian e começaram a atacar jovens vampiros que outrora eram os cidadãos de Eslanian. As tropas brevemente protegeram o perímetro e estabeleceram temporariamente o quartel general na parte urbana de Eslanian, conhecida como centro. Não demorou muito para os vampiros ficarem alerta da invasão dos Slayers e o primeiro conflito ocorre-se ao leste do quartel general da E.V.E, nas antigas ruínas subterrâneas conhecidas como as catacumbas de Eslanian. E.V.E. trouxe 1 regimento para o campo de batalha contra um agrupado de cem vampiros e conseguiram repeli-los graças as suas armas modernas. Todavia, a magia dos vampiros parecia subjugar essas mesmas armas. O perímetro de Eslanian estava agora protegido pela E.V.E. e somente jovens vampiros e monstros, tomados como inofensivos podiam ser encontrados. Porém, tanto slayers como vampiros tornaram-se cientes do novo efeito que o Templum do Caos teve sobre eles. Não somente prevenia vampiros de queimar nos raios solares, mas também ambos estavam agora mais fortes do que nunca em aumentar o seu dano e poder de ataque.
Com Eslanian protegida, slayers podiam agora procurar por vampiros em outras áreas como também articular novas manobras. Lutas entre vampiros e slayers agora se tornaram rotina diária de Helea com perdas em ambos os lados. Enquanto isso, os três vampiros Mestres perceberam que abrir o selo do Santuário não tinha sido suficiente para adquirir o poder que se achava dentro, mas que eles precisavam coletar todas as partes da alma de sua mãe que se dividira em 13 Bíblias de Sangue, sendo que a 13ª se encontrava no mais profundo lugar dentro do cova do Santuário. A ambição de poder deles fez Bathory, Tepes e de Rais quebrarem a aliança por não quererem dividir o último pedaço. As consequências dessa quebra dividiu a comunidade dos vampiros, que não sabia que Mestre seguir. Bathory encontrou arbigo no Castelo de Limbo, enquanto Tepes estabeleceu-se no Castelo de Rasen, e de Rais foi para Lake Timor e congelou o lugar inteiro. Agora divididos, vampiros estavam mais vulneráveis que nunca, devido uma batalha interna entre os seguidores de Bathory e os fervorosos de Tepes. Não obstante, vampiros conduziam a retomada do poder preenchendo suas fileiras com inúmeros slayers caídos que se transformavam em vampiros, forçando slayers a enfrentar um novo dilema: Enfrentar amigos de ontem como seus inimigos de hoje! Eventualmente um confronto ocorreu entre Bathory e Tepes do qual Tepes emergiu vitorioso mesmo não tendo sucesso em destruir o seu rival. Ambos foram tremendamente afetados e tiveram que reagrupar no seus respectivos Lairs. Desde então o status quo prevaleceu entre as duas facções e vampiros voltaram seu foco para a ameaça slayer.
No meio da sangrenta batalha que cobria toda Helea, uma raça ancestral que trazia características humanas e vampiras - e que fora quase totalmente extinta por vampiros 400 anos atrás exceto por 4 sobreviventes - despertou. Essa raça eram as Ousters. Quando foram para a superfície, as Ousters ficaram horrorizadas com as mudanças drásticas que as guerras entre vampiros e slayers submeteram nos arredores e tomaram partido e fizeram votos de purificar suas terras desses intrusos.
Obs.: Texto traduzido do servidor Japones de DarkEden

Humanos

São os mais versáteis quanto à escolha de classes, das quais são: Gunner (usa armas de fogo), Blader (Usa uma Lamina de duas mãos), Sworder (usa espada de uma mao e um escudo), Enchanter (Usa magias brancas), Healer (Usa magias de curas alem de algumas magias de ataque). Possuem a maior variedade de equipamentos disponíveis.

Vampiros

São detentores das forças das sombras, conseguindo evocar magias poderosas, como paralizar o oponente, transformar-se em morcegos, lobos ou lobisomens, ou ainda invocar meteoros e alucinar seu inimigo.

Ousters

São personagens do gênero feminino adeptas das forças elementares, que são: fogo, água, terra, ou ainda podem esmagar seus inimigos com podereosos ataques físicos. Suas habilidades (skills) se diferem pela distribuição de pontos. Ousters são uma raça criada por Adam para proteger as 12 bíblias sagradas de Holyland. Para tal feito, Adam reuniu humanos e vampiros, desta combinação genética nasceram as Ousters que, pele própria genética ( Humanos+Vampiros ) possuem dons específicos:
Não são afetadas pela mordida dos vampiros, enxergam bem tanto de noite quanto de dia, herdou a versatilidade dos humanos e a força dos vampiros.
Um dado curioso. Todas as ousters são do sexo feminino, isso se dá devido a combinação genética de gene humano e gene vampiro, e a combinação de cromossomos das duas raças que sempre resulta no sexo feminino.

Informações Técnicas

Todas as raças são baseadas em 3 pontos primários, sendo:
  • STR: Aumenta o dano causado em inimigos, HP (Pontos de Vida), e proteção contra ataques físicos
  • DEX: Aumenta a velocidade de ataque, evasão de ataques físicos e chance de acerto
  • INT: Aumenta o dano mágico, a defesa mágica e o MP (Pontos de Magia)
Além desses pontos existem vários outros, que podem ser influenciados pelos pontos primários ou pelos atributos mágicos de alguns itens, tais como:
Pontos de resistência
  • Sangue: Contra as magias de sangue de vampiros.
  • Ácido: Contra as magias de ácido de vampiros.
  • Veneno: Contra as magias de veneno de vampiros.
  • Maldição: Contra as maldições evocadas pelos vampiros.
Pontos de suporte
  • Dano: Inerente a quantidade de HP possivelmente subtraída pelos ataques do oponente.Diminuído pela proteção.
  • Acerto: Inerente a chance de acerto do oponente. Diminuído pela evasão.
  • Velocidade: Inerente a velocidade de ataque, sendo lenta, normal e rápida.
  • Proteção: Inerente a capacidade defensiva, maior protecão implica num dano menor.
  • Evasão: Inerente a capacidade de evadir-se de ataques.
Wikipedia
http://en.darkeden.com/
ainda não joguei, mas tive a ver umas SS e parece ser +/-, é um sandbox =p para muitos é um plus
 
Back
Topo