MMO Darkfall comunidade tuga!

Darthkiller

Power Member
pessoal abri este tópico para o pessoal tuga que começar a jogar darkfall não se espalhar e não ficarmos separados . quem tiver interessado em jogar darkfall postem aqui ...





Objectivo deste topico - juntar os tugas todos num server e fazer uma guild tuga.

Cumps m8s
 
Pessoalmente estou interessado em testar pelo menos o jogo. Jogar mesmo não sei, não penso que o jogo em si me irá agarrar ao ponto de me tornar jogador de DF, mas pelo menos deixa-me curioso ao ponto de querer experimentar. Vamos ver como corre.
 
Bem eu devo comprar o Darkfall porque tenho alguma curiosidade para ver o que vai sair dali no fim, por isso durante o 1º mês de jogo devo andar por lá a ver se gosto.
 
ja sakei o jogo atraves do torrent deles "ver forum" e agora so estou a espera de sair as famosas pre orders e ver no que dá xD,de inicio vou estranhar e muito pois é muito diferente do que estou habituado "wow,War",vamos a ver se é mudar para melhor XD

Cumps
 
A minha torrent ainda vai em 51%, amanha já devo a ter, nunca experimentei um sandbox, vamos ver como me adapto sabendo que aqui o pvp é bastante duro e não é para todos.
 
Estou na beta, ainda só consegui jogar um par de horas porque os servers estão normalmente em baixo, mas parece-me que vou comprá-lo.

Apesar de faltarem algumas features, o divertimento parece garantido para quem gostar deste tipo de MMORPG.
 
boas Redstone apesar de nao estar na beta queria jogar ja dia 25,ja tens clan? Server para onde ir ? se fossemos todos para o mesmo servidor...
Ainda não se sabe se vai haver mais de um servidor dia 25. Além disso, os devs já avisaram que o lançamento vai ser faseado, pelo que apesar do jogo ser lançado dia 25, nem toda a gente vai poder jogar logo (o hype é enorme o que gerou 4 ou 5x mais gente do que eles esperavam).

Não tenho clã, e era porreiro fazer um português (da Zwame para começar). Mas se o pessoal for para raças diferentes inimigas fica muito complicado juntarmo-nos.
Se for para avançar, tem que ir tudo para a mesma "aliança racial". São elas: [Alfar] vs [Humans, Mirdain e Dwarfs] vs [Orcs, Mahirim].
 
era bem pensado mas so 6/7 nao da com nada no DF, o melhor sera juntar se aos "uks" e ficar num clan grande se nao ficas na m***a.
6/7 para começar...
Não percebo porque é que os portugueses não se conseguem juntar em MMORPGs. Venho do EvE onde há grandes alianças francesas, russas, suecas, etc. Os portugueses estão espalhados por todo o lado...

De qualquer maneira, pelo que disse no psot acima, neste jogo é muito mais difícil fazer alianças deste tipo. Mesmo que se conseguisse, seriam 3 alianças portuguesas - uma por aliança racial. Isto já espalha muito os jogadores.
Mas podíamos começar por juntar o pessoal na mesma.
 
Tambem se calhar vou para human ^^ :P tive a ver os atributtes e compensa para o que eu quero


Aqui esta os stats(atributtos de cada race) :

Mahirim
Str 20/Vit 20/Dex 20/Quick 25/Int 20/Wis 15

Mirdain
Str 17/Vit 15/Dex 25/Quick 20/Int 20/Wis 20

Ork
Str 25/Vit 20/Dex 20/Quick 15/Int 15/Wis 15

Human
Str 20/Vit 20/Dex 20/Quick 20/Int 20/Wis 20

Alfar
Str 15/Vit 15/Dex 20/Quick 20/Int 25/Wisdom 20

Dwarf
Str 20/Vit 25/Dex 15/Quick 17/Int 15/Wisdom 25



Strength: Melee damage, slight health bonus.
Vitality: Health and stamina
Dexterity: Archery damage, reduced damage taken from AoEs
Quickness: Melee and ranged attack speed, reduced damage from melee and ranged, stamina.
Intelligence: Spellpower and mana
Wisdom: Crafting stuff and mana.




Stat Points :

Mahirim: 120
Mirdain: 117
Ork: 110
Human: 120
Alfar: 115
Dwarf: 117
 
Última edição:
Eu andei ai uns tempos a pesquisar sobre este jogo e até me inscrevi po beta com uns amigos (iamos ser piratas xD) mas nunca mais soube sobre a beta nem anda do genero... Afinal isto vai haver open-beta ou nem por isso? Em portugal vai haver a venda o jogo e aquelas senhas tipo WoW pa se carregar os meses?
 
boas penso que nao ha mesmo open beta "no time for that", 25 feb 09 release date, os primeiros a entrarem sao os que tem preorder, mas o problema é que as pre orders que eles estavam a disponibilizar ja estao sold out,foi alta confusao,o site management account mal entrava, eles nao estavam a espera de tanto Virciado. Tasos(o Boss dakilo) ja disse no dia de lançamento mais preorders virão espero apanhar uma dessas xD
 
Boas,que sorte eu ja nao tive essa sorte espero amanha estar la mas por outro andam a dizer que aquilo vai ter poucos servers nao deve ser mt dificil unir o ppl em termos de server o problema vai ser as raças.
 
Back
Topo