MMO Darkfall comunidade tuga!

boas gostava de saber um mmo k tenha o mesmo modo de combate ao DF dos 3 k mencionei

mesma features ? onde quando ? aoc pode ate ter coisas parecidas mas nunca é a mesma coisa

parece que nao é hoje vai ser adiado. paciencia xD
 
epah dps do epic fail do Aoc e logo aseguir do War epic fail, á terceira é de x, xD , Epic glory XD DF

Os teus conhecimentos sobre mmos nao param de me espantar... :rolleyes:

De facto o AoC com 1 milhao de boxes vendidas, e uma playerbase entre 400k e 100k de subscritores 'e sem duvida um epic fail... :rolleyes:
As 700k boxes vendidas e uma playerbase etima de 300k do Warhammer tambem sem duvida que reflectem um verdadeiro epic fail... :rolleyes:

Deves ser filho do Bill Gates nao? Ou entao a nocao que tens de rendimentos 'e tao precaria como uma crianca de 5 anos quando recebe a primeira moeda para ir comprar um xupa-xupa...

Ja' agora, li num post teu que tens conhecimento que a Aventurine estima cerca de 10k de jogadores por server, e admite so abrir um server. Nesse caso ainda te percebo menos, tao o AoC e o WAR sao epic fails, mas os 10k estimados para o Darfall ja' sao gloriosos???

Sinceramente nao percebo a tua logica, o que vale 'e que ja' se sabe que na proxima release vira o disco e toca o mesmo, so que dessa vez a lista de epic fails vai incluir o DF e o novo jogo 'e que sera' o novo glorioso no meio de tanta desgraca :lol:
 
Radeon, Vassago, algum dos dois ja la foi?
Estava numa de ir ver o jogo... o WAR esta mesmo muito bom, mas as fortress acabam por se tornar impossiveis, em servers equilibrados... nao da' p quebrar uma barreira de defesa.
Estou em "pausa sabatica" no WAR ha umas 3 semanas e talvez opte por ver o Darkfall antes de voltar ao WAR.
Ou... algum outro membro?

Cumps
nmc
 
Servers are finally opening up after a 12 hour delay. Processing the pre-orders took much longer than the original estimate we were given, and we caught a bug at the last minute that we didn’t want to launch with. We apologize for the long delay and we hope you enjoy your first day in Darkfall.

Ficamos ás cegas por causa de um bug xD "ontem"
 
Radeon, Vassago, algum dos dois ja la foi?
Estava numa de ir ver o jogo... o WAR esta mesmo muito bom, mas as fortress acabam por se tornar impossiveis, em servers equilibrados... nao da' p quebrar uma barreira de defesa.
Estou em "pausa sabatica" no WAR ha umas 3 semanas e talvez opte por ver o Darkfall antes de voltar ao WAR.
Ou... algum outro membro?

Cumps
nmc

Nuno, eu tenho intenção de ir espreitar o Darkfall sim, mas não nesta 1ª vaga de pessoal por diversas razões, lá para o final de Março ou meados de Abril devo lá ir ;)
 
A essa altura ja se vai saber se é epic glory ou outro epic fail ou vaporware como kizerem xD

Acho que nenhuma das 3.
O teu conceito de epic fail e epic glory alem de infantil não tem qualquer nexo.
Quanto a Vaporware basta esperar-mos mais umas horas para descobrir.

O Darkfall até pode vir a ter apenas 10k de subscritores e não ser um "fail", basta para isso que a Aventurine seja capaz de atingir o break even point com o valor das vendas iniciais + subscrições.
Para os subscritores tambem não é "fail" garantidamente, porque se mantêm as subscrições activas é porque gostam do jogo, e lá porque a maioria das pessoas tem gostos diferentes não implica que a minoria seja parva ou que o jogo não tenha qualidade.
 
(...) é obvio que ainda é muito cedo para determinar se o DF é ou não um bom jogo. Aliás, muitos jogos começam bastante mal e ao fim de uns meses a qualidade aumenta bastante. A história mais recente é bem exemplificativa, Warhammer e AoC, começaram aos trambolhões com grande Hype mas rapidamente perderam grande parte dos jogadores, com implementação de novo conteúdo (que faltava de inicio) e fix dos Bugs ganharam bastante qualidade e recuperaram uma playerbase bastante sólida para jogos deste género.

Um exemplo ainda mais antigo é o Anarhy Online, jogo com 8 anos, começou muito mal mas foi evoluindo ao longo do tempo e ainda mantém uma playerbase considerável para um jogo com a sua idade.


Na minha opinião pessoal, por o que li do jogo, promete muito e se realmente cumprirem com o prometido vamos ter um bom jogo MAS não vai ser para todos, os que estão habituados ao facilitismo dos outros jogos não vao conseguir ambientar-se a este tipo de mmo.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo