MMO Darkfall comunidade tuga!

Já sei como atacar, equipar e mudar de visão, o problema foi que na 1º vez que começei a jogar nao apareçeu o tutorial ou se apareçeu carregeui para fechar, agora sim ja esta melhor.
 
Já sei como atacar, equipar e mudar de visão, o problema foi que na 1º vez que começei a jogar nao apareçeu o tutorial ou se apareçeu carregeui para fechar, agora sim ja esta melhor.

isso vai falando :D isto é o teu msn, jogabilidade, e outras coisinhas que aches interessante falar...
tipo no GamesSpot ou melhor num site do género, ja nem sei, deram pontuação 3, (alguns) 0/10 isto é verdade?? acham assim tão mau??
 
Última edição:
isso vai falando :D isto é o teu msn, jogabilidade tipo no GamesSpot num site qualquer ja nem sei, deram pontuação 3, (alguns) 0/10 isto é verdade??

Ainda não joguei muito mas do que vi o jogo está 5 estrelas já a muito tempo que nao me sentia assim num jogo ... faz me lembrar os meus tempos no ultima online
 
tipo no GamesSpot ou melhor num site do género, ja nem sei, deram pontuação 3, (alguns) 0/10 isto é verdade?? acham assim tão mau??

LOL e desde quando é que isso significa alguma coisa?

Pontos no Gamespot:
-Quem não gosta do tipo de jogo ou quem venera wow(sem sequer nunca ter jogado Darkfall) vota 1;
-Quem acredita no jogo e gosta dele (mesmo sem o ter jogado), vota 10;
 
Bem sao 2 da manha e estou em queu á 15m para entrar no jogo, isto de deixarem jogar os americanos é que lixa isto tudo.

Bem as 1º impressões sobre o jogo:

Graficamente não sei bem o que dizer embora as chars sejam " esquesitas " o ambiente em si esta bem conseguido dado uma sensação de imersão no mundo.
Sonoramente não é nada de espeçial mas tambem safa-se.
Interface é um pouco diferente e mais complicado de habituarmos mas com o tempo vai lá.
Em relação ao gameplay nao tenho ainda muito a dizer mas nao gostei muito da maneira de pegar nos objectos isto é se tiver na visão frontal que basicamente é a visão de luta ( sem ser com arco e spells ) nao podemos pegar nos objectos, temos que nos colocar na visão de fps para podermos pegar no objecto.
Os mapas do jogo pareçem ser enormissimos.
Em relação ao que interessa que é o PVP, o pvp aqui é duro, ou tas em grupo ou lixas-te, até ver so tenho uma skill de combate com a arma basica do jogo, o que nao da para matar muito, gostei do promenor de quando fui morto por alguem supostamente com melhor gear apareçe uma mensagem a perguntar se quero perdoar esse mesmo jogador por me ter morto, outro aspecto é que ao morreres ate ver ( nao sei se existe outra maneira ) voltas ao principio do jogo, vamos imaginar que percorres 10m de um mapa, se morreres voltas ao ponto de partida mas atenção nao sei se existe algo diferente a fazer aqui.
Ainda nao testei as skills de gathering e afins mas segundo pelo o que eu vi no chat de jogo ja anda bem movimentado.
Em relação á estabilidade do Darkfall, ainda tem muito que ser polido sobretudo a lentidão entre menus.

O Darkfall tem futuro para quem gosta de sandboxs mas atenção a entrada neste jogo nao é facil e vai requerer muita paciencia.
 
Última edição:
Epah vão criando aí uma guildzita Tuga para o pessoal se ir juntando conforme vão entrando no jogo ;)

Pois isso era o ideal pois este jogo é muito melhor quando estás a jogar em grupo até para ir matar mobs de nivel maior .. pois se vais sozinho és gankado...

Radeon não queres criar um guild ?
 
Pois isso era o ideal pois este jogo é muito melhor quando estás a jogar em grupo até para ir matar mobs de nivel maior .. pois se vais sozinho és gankado...

Radeon não queres criar um guild ?

Posso tentar mas nao sei como se cria uma ainda:lol::lol:.
Atenção que nao á mobs de niveis maior, mas sim mobs com atributos maiores já que este jogo nao tem niveis propriemente em si.
 
Posso tentar mas nao sei como se cria uma ainda:lol::lol:.
Atenção que nao á mobs de niveis maior, mas sim mobs com atributos maiores já que este jogo nao tem niveis propriemente em si.

era isso o que queria dizer :wow:

eu devo estar a jogar por volta das 18.00 o meu nick no jogo é Trollmaker Dol. quando tiver no jogo ajudo-te com isso :x2:
 
Entao faz um resumo do que achas do jogo e de algumas mecanicas e afins já que eu ando um pouco á nora ainda.

Eu ainda não joguei muito. Basicamente os skills que eu exprimentei foi mining , lesser Magic , e tive a caçar goblins com a minha 2Handed Sword .. Mining tás ali a martelar uma rocha durante um x tempo que acho que é 10 minutos por rocha passando esse tempo tens de esperar uma beca até poderes minar nessa rochar mas podes sempre ir para outra rocha.
A caçar goblins pode não ser para todos pois onde eles estão perto da minha cidade incial tens sempre pelo menos 5-10 gajos todos a matar o mesmo goblin e mal ele morre tens todos a correrem para ver quem loota primeiro ,que por vezes pode ser frustante pois não consegues lootar a tempo , mas o que por vezes origina alguem a ficar grey por ter dado uma cacetado noutro player sem querer e ai começa o festim de pvp ... O que mais gostei do jogo foi o pvp é simplesmente brutal , e a sensação de estares sempre em perigo de ser atacado em qualquer instante para mim é :009:
 
Eu ainda não joguei muito. Basicamente os skills que eu exprimentei foi mining , lesser Magic , e tive a caçar goblins com a minha 2Handed Sword .. Mining tás ali a martelar uma rocha durante um x tempo que acho que é 10 minutos por rocha passando esse tempo tens de esperar uma beca até poderes minar nessa rochar mas podes sempre ir para outra rocha.
A caçar goblins pode não ser para todos pois onde eles estão perto da minha cidade incial tens sempre pelo menos 5-10 gajos todos a matar o mesmo goblin e mal ele morre tens todos a correrem para ver quem loota primeiro ,que por vezes pode ser frustante pois não consegues lootar a tempo , mas o que por vezes origina alguem a ficar grey por ter dado uma cacetado noutro player sem querer e ai começa o festim de pvp ... O que mais gostei do jogo foi o pvp é simplesmente brutal , e a sensação de estares sempre em perigo de ser atacado em qualquer instante para mim é :009:

Sim ja estive nessa zona dos goblins e sim é tudo a roubar os itens deles:D, como fazes para subir os skills? Na cidade inicial tens la algo para começar a aprender e afins? Em pvp so podemos usar 1 skill? Pergunto isto porque tenho a sword inicial de jogo e ataco com ela, compro um axe a ataco com ele mas so podemos fazer 1 so ataque? Ou vamos ter mais skills como por exemplo poder atacar pela frente uso um golpe, usar outro golpe para dar dano durante uns segundos, outro para fazer stun e afins?
 
Sim ja estive nessa zona dos goblins e sim é tudo a roubar os itens deles:D, como fazes para subir os skills? Na cidade inicial tens la algo para começar a aprender e afins? Em pvp so podemos usar 1 skill? Pergunto isto porque tenho a sword inicial de jogo e ataco com ela, compro um axe a ataco com ele mas so podemos fazer 1 so ataque? Ou vamos ter mais skills como por exemplo poder atacar pela frente uso um golpe, usar outro golpe para dar dano durante uns segundos, outro para fazer stun e afins?

Pelo que eu vi tens as skills dos varios tipos de armas ( 1h sword, 2h sword, poleaxes, mace, axe ,etc....) depois cada tipo de arma tens skills secundarios por exemplo em 2h sword tens um knockback .. em cada tipo de arma tens skills para eles por isso sim podes usar golpes diferentes e tambem todas as armas tens ataques horizontais e verticas sem os horizontais para atacar varios e o vertical é mais localizado... tenho de ir almoçar :wow: continuo a responder daqui a uma beca:007:
 
Pelo que eu vi tens as skills dos varios tipos de armas ( 1h sword, 2h sword, poleaxes, mace, axe ,etc....) depois cada tipo de arma tens skills secundarios por exemplo em 2h sword tens um knockback .. em cada tipo de arma tens skills para eles por isso sim podes usar golpes diferentes e tambem todas as armas tens ataques horizontais e verticas sem os horizontais para atacar varios e o vertical é mais localizado... tenho de ir almoçar :wow: continuo a responder daqui a uma beca:007:

Tenho entao que andar a pesquisar na cidade para aprender skills e comprar os mats para mining, herb, skinning e afins:D.
 
Back
Topo