MMO Darkfall comunidade tuga!

Boas finalmente subscrevi e estou no jogo neste momento. O menu nick ingame é Veere Atto. Sou um Human neste momento na starter zone de Heart of Eanna.

Ando a jogar sozinho e como resultado já fui gankado: 3 Alfars com mounts apareceram do nada, estava eu e mais um outro ainda conseguimos matar-lhes as mounts mas ficou por aí :(

Não hesitem em mandar /tell, a ver se vamos todos daqui da zwame para a mesma guild para jogarmos em conjunto!
 
Boas finalmente subscrevi e estou no jogo neste momento. O menu nick ingame é Veere Atto. Sou um Human neste momento na starter zone de Heart of Eanna.

Ando a jogar sozinho e como resultado já fui gankado: 3 Alfars com mounts apareceram do nada, estava eu e mais um outro ainda conseguimos matar-lhes as mounts mas ficou por aí :(

Não hesitem em mandar /tell, a ver se vamos todos daqui da zwame para a mesma guild para jogarmos em conjunto!

Vou adicionar-te aos friends, das tres starting areas dos humanos eu tou na city de Monkfield.

Fica aki um mapa dinamico de Darkfall..com possibilidade de ver as posições dos clans, basta clicar em political..ter em atenção k pode não estar actualizado...um clã k é dono de uma posição pode perde-la em pouco tempo.

http://www.afraidyet.net/forums/misc.php?do=page&template=Darkfall_Map
 
Última edição:
Boas ;)

Eu também jogo Darkfall desde que saiu até pensava k era um dos únicos :sad: mas já estou a ver que não:001:.
Darkfall é o melhor jogo que já joguei e ainda tem que evoluir muito mas eu tenho fé na AV.
Se criarem um clan só tuga com players decentes avisem xD...eu tou nos Khans na alliance NWO que é a que está a começar a WW3 ;), ontem foi siege e pvp o dia inteiro

Se precisarem de alguma ajuda é só mandar um tell para o Sir Knifley, visto que o jogo ainda não é mt noob friendly...eu espero que com o patch de hoje isso melhore ;)
 
Última edição:
Back
Topo