MMO Darkfall

O pessoal do Darkfall deve-se ter inspirado no Ultima Online já que este permite fazer tudo aquilo que foi descrito no 1º post, excepto talvez a cena dos piratas... O darkfall é o que UO2 devia ter sido...

UO ftw :P
 
O pessoal do Darkfall deve-se ter inspirado no Ultima Online já que este permite fazer tudo aquilo que foi descrito no 1º post, excepto talvez a cena dos piratas... O darkfall é o que UO2 devia ter sido...

UO ftw :P

Ve o link mais abaixo :p Ultima online é um excelente jogo também sem duvida o meu mmo preferido.
 
Chamar este MMO de nova geração simplesmente diz uma coisa, sabes pouco do mundo de MMO.

Acho que deverias fazer uma pesquisa de SWG Pre-CU, entre outros MMO Skill Based que também têm muitas coisas aqui mencionadas.

Sinceramente tenho pena que o SWG Pre-CU tenha saido em 2003, se saise num mundo Pos-WoW teria feito muito mais sucesso doque fez ( Bom na comunidade de MMO e SW da altura ), só para verem na altura 400k de jogadores activos na altura era considerado 1 MMO de sucesso .....

Uma coisa eu digo, quem me dera que o WoW nunca tivesse saido para o mercado ( Não estou a criticar o jogo mas sim o mercado actual de MMO )
 
Chamar este MMO de nova geração simplesmente diz uma coisa, sabes pouco do mundo de MMO.

Acho que deverias fazer uma pesquisa de SWG Pre-CU, entre outros MMO Skill Based que também têm muitas coisas aqui mencionadas.

Sinceramente tenho pena que o SWG Pre-CU tenha saido em 2003, se saise num mundo Pos-WoW teria feito muito mais sucesso doque fez ( Bom na comunidade de MMO e SW da altura ), só para verem na altura 400k de jogadores activos na altura era considerado 1 MMO de sucesso .....

Uma coisa eu digo, quem me dera que o WoW nunca tivesse saido para o mercado ( Não estou a criticar o jogo mas sim o mercado actual de MMO )

Se estamos num mundo onde há várias hipoteses de escolha em relação a mmo's podes agradecer ao WOW que abriu as portas dos mmo aos casual gamers e inclusive a pessoas que nunca tocaram num jogo nas suas vidas. WOW é o melhor mmo? Na minha opinião não. Mas que foi aquele que deu novas oportunidades aos mmo isso foi.

Quanto ao eu não perceber de mmo's, é a tua opinião e respeito, mas uma coisa te digo, informa-te mais sobre este Darkfall e verás se é ou não um mmo nova geração (isto se eles cumprirem o que prometem).

Abraços
 
Já conheço o darkfall a bastante tempo, e o que de quiz dizer foi que não é o verdadeiro MMO de nova geração, que já existiram muitos como ele ou mesmo melhor, e actualmente existem MMO que fazem o mesmo que o darkfall apresenta, dai ter tido para de informares melhor sobre outros MMO .... sigo o mundo de MMO já a bastante anos, deste 2002 mais ou menos ( quando soube do SWG ).

Quando ao WoW, sim abriu os olhos, uma maneira de dizer, para o mundo dos MMO a outros jogadores, mas estragou e ira estradar por varios anos o mundo dos MMO que era antigamente, muitos actualmente querem seguir o negocio milionário que o WoW têm, antes do WoW como disse 400k de user base num MMO era 1 sucesso agora para ser 1 sucesso têm que ter muitos mais ....

Uma coisa eu acho engraçada, pessoas começaram a ouvir falar em MMO quando o WoW apareceu, e pensam que já sabem tudo sobre MMO .... os verdadeiros MMO ( Na minha opinião ) sairam antes do WoW .... tudo até agora que saiu depois do WoW .... não inovaram em nada mesmo .... tenho esperanças que o MMO da BioWare venha a trazer a comunidade de MMO Pre-WoW ( vamos chamar assim ) a gloria dos MMO de antigamente
 
Já conheço o darkfall a bastante tempo, e o que de quiz dizer foi que não é o verdadeiro MMO de nova geração, que já existiram muitos como ele ou mesmo melhor, e actualmente existem MMO que fazem o mesmo que o darkfall apresenta, dai ter tido para de informares melhor sobre outros MMO .... sigo o mundo de MMO já a bastante anos, deste 2002 mais ou menos ( quando soube do SWG ).

Quando ao WoW, sim abriu os olhos, uma maneira de dizer, para o mundo dos MMO a outros jogadores, mas estragou e ira estradar por varios anos o mundo dos MMO que era antigamente, muitos actualmente querem seguir o negocio milionário que o WoW têm, antes do WoW como disse 400k de user base num MMO era 1 sucesso agora para ser 1 sucesso têm que ter muitos mais ....

Uma coisa eu acho engraçada, pessoas começaram a ouvir falar em MMO quando o WoW apareceu, e pensam que já sabem tudo sobre MMO .... os verdadeiros MMO ( Na minha opinião ) sairam antes do WoW .... tudo até agora que saiu depois do WoW .... não inovaram em nada mesmo .... tenho esperanças que o MMO da BioWare venha a trazer a comunidade de MMO Pre-WoW ( vamos chamar assim ) a gloria dos MMO de antigamente

Sim, volto a dizer, o WOW nem é o melhor nem o mais inovador. Digamos que é o de mais fácil acesso. O mais user friendly talvez. Mas tudo o que o WOW tem já existia noutros, eles simplesmente pegaram ns ideias, aperfeiçoaram algumas e tornaram-nas user friendly, nada mais.

Então eu que sou um jogador que adora pvp fiquei desiludidissimo com o WOW. Belos tempos no Daoc depois ficamos mal habituados.
 
Sejamos realistas, 1 jogo desta magnitude é sempre dificil de fazer, vejamos o SWG Pre-CU, que tinha tudo o que este têm e sempre ouve grande dificultado em arranjar as coisas, balance, bom enfim uma grande trabalheira para os dev's ....

Já sigo este jogo a bastante anos, com a espectactiva de poder jogar 1 MMO decente deste o SWG Pre-CU, mas sinceramente cada vez perco mais as esperanças de voltar a jogar 1 bom SandBox como o SWG pre-CU
 
Sejamos realistas, 1 jogo desta magnitude é sempre dificil de fazer, vejamos o SWG Pre-CU, que tinha tudo o que este têm e sempre ouve grande dificultado em arranjar as coisas, balance, bom enfim uma grande trabalheira para os dev's ....

Já sigo este jogo a bastante anos, com a espectactiva de poder jogar 1 MMO decente deste o SWG Pre-CU, mas sinceramente cada vez perco mais as esperanças de voltar a jogar 1 bom SandBox como o SWG pre-CU

o que é swg pre-cu?
como já disseram a empresa que está a fazer este jogo é relativamente pequena e um jogo desta dimensão demora o seu tempo...já o siberia que nem era jogado na net demorou 18 anos...estas coisas levam o seu tempo...still wayting
 
o que é swg pre-cu?
star wars galaxy, que era completamente aberto e user defined. As classes eram livres, se quisesses ser Jedi terias de fazer um quest gigante ou algo do género para te tornar um. Nunca joguei mas parecia-me genial. Depois decidiram fazer o jogo mais "popular" e transformaram aquilo numa copia mesmo má do sistema de WoW. Escolhes ser jedi ou smuggler ou o que for, logo no inicio. Ninguem parece ter gostado disso, e os fãs antigos ficaram todos zangados.

Este jogo parece muito boa ideia, e fazer um mundo grande, interessante e estavel, deve ser complicado. Espero que consigam.
 
Se virmos bem, no mundo real houve o caos, grandes guerras e mt porrada com injustiça. Ate termos algo mais equilibrado nos dias de hoje.

Um mmorpg ligado a realidade vai precisar de mt tempo para se compor.

Bem enquanto se espera por um bom jogo, joga-se EVE hehehe

PS: Alguem conhece um MMORPG ligado a saga UFO/Xcom?
 
Se virmos bem, no mundo real houve o caos, grandes guerras e mt porrada com injustiça. Ate termos algo mais equilibrado nos dias de hoje.

Um mmorpg ligado a realidade vai precisar de mt tempo para se compor.

Bem enquanto se espera por um bom jogo, joga-se EVE hehehe

PS: Alguem conhece um MMORPG ligado a saga UFO/Xcom?

Xcom mmo, isso queria eu. Ufo e x-com terror from the deep estão na lista dos meus jogos preferidos de sempre. Mas os ultimos jogos são muito maus por isso não contes com mmo, e se por acaso aparecer deve ser muito mau também.
 
Eu curti mt o Xcom 3 (Apocalipse), opção entre turnos ou real time, gravidade.

Eu nao sei, mas acho q a comunidade anda com ideias de um MMO. Se repararmos bem a base esta la, so q em vez de termos uma squad, seria so um soldado :)

Seria lindo termos no jogo a parte de investigação, algum comercio e mt combate :)

Sera q o darkfall tera investigação?
 
Eu curti mt o Xcom 3 (Apocalipse), opção entre turnos ou real time, gravidade.

Eu nao sei, mas acho q a comunidade anda com ideias de um MMO. Se repararmos bem a base esta la, so q em vez de termos uma squad, seria so um soldado :)

Seria lindo termos no jogo a parte de investigação, algum comercio e mt combate :)

Sera q o darkfall tera investigação?
por acaso só joguei o apocalipse (há muito tempo), e o imterceptor (se não me engano no nome). mas seria excelente. Imagina que uma guild seria tipo um grupo com uma base com research center e tudo. Ao fazer research ganhas mais coisas para a guild usar (tipo armas). veiculos há normais para cada player, mas tipo mesmo especiais são da guild (usable por todos :)) e cada squad seria um grupo de players ou assim.
claro como o xcom apocalypse, teria de ser muito à base de grupo, que não dá muito sucesso com muita gente (eu por exemplo... acabo por andar sozinho grande parte do tempo no guild wars)
 
10k de jogadores sem instances? Pois sim, devem ter descoberto a pólvora...

Espero que seja verdade pois so teremos todos a ganhar se sair um jogo com todas essas características, mas pessoalmente prefiro promessas honestas a utopias estilo Vanguard.

Não percebo!
O Vanguard é dos mmo's mais polidos de sempre! :eek:
 
Back
Topo