PlayStation Darksiders II: Deathfinitive Edition (Nordic Games)

Oh Snake, tu às vezes tens com cada saída........ Às vezes fico na dúvida se és uma só pessoa ou um user partilhado loool

És capaz do comentário mais perspicaz e de, logo a seguir, noutro tópico, mandares uma bomba que nem se percebe de onde vem, ahahaha


Aqui ao menos na parte hack n’slash tens razão. Podem dar as voltas que quiserem, mas isto é um hack n’slash na sua essência. O primeiro mais de corredores com áreas partilhadas abertas, o segundo com mais áreas abertas, bastante grandes, e corredores, lol.

Se começarmos a ir muito a fundo ainda acabamos a dizer que também é um jogo de plataformas.... porque é, tal a quantidade de áreas com diferentes desníveis.

Uma coisa é certa, os dois primeiros são hack n’slash com abordagens completamente diferentes (a começar pelas personagens: o War mais bruto, pesado e violento; o Death mais frenético, frágil e ágil)... ambos longe, mas muito longe de serem jogos fracos ou enfadonhos! Muito, mas muito muito longe disso!
Eu achei o jogo enfadonho, mas isto também já é um jogo com vários anos que saiu para PS3 e depois PS4. Acho os movimentos da personagem um pouco presos, e não gosto bem disso. Em termos de combate não, o jogo até é bom, mas o resto não me puxa para jogar.
 
Eu achei o jogo enfadonho, mas isto também já é um jogo com vários anos que saiu para PS3 e depois PS4. Acho os movimentos da personagem um pouco presos, e não gosto bem disso. Em termos de combate não, o jogo até é bom, mas o resto não me puxa para jogar.

Isso já é um comentário mais à medida do que estou habituado a ver-te fazer :) Gostei muito de ambos, mas consigo perceber perfeitamente o que dizes...

Este é o Snake que “conheço”, looool, não o das entradas a pés juntos, ahahahah
 
Isso já é um comentário mais à medida do que estou habituado a ver-te fazer :) Gostei muito de ambos, mas consigo perceber perfeitamente o que dizes...

Este é o Snake que “conheço”, looool, não o das entradas a pés juntos, ahahahah
Mas a pergunta que fiz foi uma pergunta normal, porque se eu não tivesse gostado mesmo tinha dito que o jogo é péssimo. Eu ainda joguei um bocado, mas comecei a sentir o jogo sem interesse. Mas vou experimentar o Darksiders 3.
 
Back
Topo