1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV DarkStalkers Chronicle

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lurtz, 18 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 813)

1. Lurtz

Lurtz Power Member

Boas alguém já jogou isto?

Darkstalkers

Vi à venda numa gamestage e tava a pensar experimentar!

Cumps e obrigado!

2. silenx

silenx Power Member

Nunca joguei..apenas vi o trailer do jogo no UMD demo que veio com a PSP. Pelas imagens parece um jogo de lutas 2D interessante, bem ao estilo de Street Fighter...mas para isso tens o Street Fighter Alpha Max 3 para a PSP..se bem que a um preço mais elevado, provavelmente..

Um colega meu tem esse jogo, o Darkstalkers. Ele diz que é viciante e com boa jogabilidade..nunca tive oportunidade de o jogar..qq dia peço-lhe :)

Se estás à procura de um jogo de luta para a PSP tens ainda mais estas alternativas:
    1. Tekken 5 Dark Ressurection (quase a sair :D )
    2. Dragon Ball Z Shin Budokai (com grafismo tipo cell shading..)

3. getysburger

getysburger Power Member

Ja joguei o jogo, e acho que está muito fixe. A essencia do Night Warriors: Darkstalkers Revenge (Saturn/PSX) está lá toda.

4. Freeza

Freeza Power Member

é um classico para quem vê anime. ja joguei esse game em varias plataformas, asssim como o emulador de arcada e vale a pena é mt nice, com bons grafismos, personagens efeitos truques etc :) isto é se gostas da essencia dos jogos de luta 2d japoneses

5. timber

timber Zwame Advisor

Eu comprei esse jogo por engano...

Nem gosto de beat them ups. Joguei para aí uma vez

6. Freeza

Freeza Power Member

vende ao gajo :D

7. Keps

Keps Power Member

alguém conhece o jogo do Bleach? vale a pena? A série é demais, mas o jogo, keria saber opinioes antes de gastar o €...

Partilhar esta Página