1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

darktable 1.1

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por PSGar, 27 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1026)

1. PSGar

PSGar Power Member

No último dia 25 foi lançada a nova versão do software de fotografia para Linux e iOS x.
    Esta versão apresenta melhorias significativas tanto em relção à UI como às funcionalidades.
    Para quem pretende um software para processar as suas fotografias, este é dos melhores softwares disponíveis para Linux.

http://www.darktable.org/2012/11/released-darktable-1-1/

2. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Obrigado pela dica e pelo software.

3. Lacustre

Lacustre Power Member

Não conhecia. Vou experimentar.

4. Vou experimentar e ver se é desta que arrumos as fotos que tenho aqui.
    É que eu tenho geralmente uns problemas com este tipo de software, aliás com todas as suites de arrumar cenas no computador (musica, imagens, etc.) é que cada um tem uma maneira diferente de as arrumar, e depois a modos que ficas "agarrado" ao programa.

5. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Parece ser interessante e com uma gui bastante apelativa. Não conhecia e vou experimentar mal possa para ver como é a nível de funcionalidades.

Obrigado pela partilha.

6. PSGar

PSGar Power Member

O darktable não serve para organizar a nossa colecção de fotos, é mais para a "revelação" dos nossos "negativos" digitais (no formato RAW, mas também serve para jpg).
    O programa mais conhecido do género é o Lightroom da Adobe.

Partilhar esta Página