1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Darkthrone

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Psyco, 6 de Janeiro de 2006. (Respostas: 46; Visualizações: 4294)

1. Psyco

Psyco Power Member

Eu começei a jogar este MMORPG á ano e meio e desde essa altura que o jogo é um vicio total.
    Este jogo é simples de jogar pois basta se registarem no site, esperam pelo mail de aceitação e estao prontos a jogar.
    Tem á escolha 4 raças ( Humanos, Elfos, Goblins e Undeads) que podem ter uma de 4 profissoes ( Fighter, Cleric, Thief ou Assassin). É escusado diser que cada raça tem o seu bonus e cada profisssao tem o seu beneficio.
    Este jogo ainda premite a formação ou união a alianças o que dá um maior interece ao jogo.

Aqui fica o link: http://www.darkthrone.com/

Aconselho que antes de escolherem a raça e a profissão dêem uma vista de olhos pelas faqs do jogo é que ajudam a perceber bem como funciona o jogo.

Bons ataques e melhores defesas.

2. GrimReaper

GrimReaper Power Member

Também jogo darkthrone a cerca de 1 ano e qualquer coisa o meu nick no jogo é akele_gajo =p e estou completamente viciado no jogo

3. massacre

massacre Power Member

Punham era screenshots do jogo para ver como é que isso é graficamente =P

4. Luka

Luka I folded Myself

É apenas texto :)

5. GrimReaper

GrimReaper Power Member

yap apenas texto, compras armas, constrois o teu forte, atacas pessoal, roubas ouro, treinas soldados e mineiros, andas por alianças a fazer mass atack's a infelizes é por ai

6. Psyco

Psyco Power Member

Tive a ver o teu Profile e sim senhor tens te aplicado.
    jogas á menos tempo que eu e tens um profile bem melhor que o meu.
    eu n estou melhor pq tive o azar de me fazerem mass ataques durante 1 mês e deixaram-me de rastos ainda estou a recuperar.
    Mas eles pagam-mas. :004:
    O meu nick é GodPsyco

7. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

2 contas aqui:

ojdr2001 - level 97
    PicaMiolos - level 88 e 670 M de ataque :)

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tb ando por lá...

Possuidor de contas em Beta e Omega DT ;)

EDIT: OJ, com o pica, tens ktos citizens treinados para o ataque?

9. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Bom eu tambem ando por la =D

Zorgland
    hypern1a
    NewTrone
    PowerTrone
    AnarchyTrone

heheh see you online ;)

10. GrimReaper

GrimReaper Power Member

eu axo k faz em fevereiro 1 ano se ñ me engano, o segredo é mesmo fazer o recruit todos os dias assim como o extra. e depois apanhei uma altura em k ainda existia o bom do bonus dos undead que foi uma alegria para ganhar citizens :)

já agora quem foram os gajos que te fizeram o mass?? não estas em nenhuma aliança tuga?

jdr2001 por acaso já conhecia a tua conta picamiolos, para alem de estares tb na P.E.S.T já tinha por acaso visto o teu profile :)

SwimmerBoy qual a tua conta principal?

akele_gajo: 443 M de off e 563 de def :p

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

joguei isso a 1 ano pra i :\ tinha granda clan e tal...mas depois deixei a quando transiçao para o 2...demorou muito tempo...agora so tenho um vicio
    crims!

12. SwimmerBoy

conta: Swimmer (ainda tá muito fraquinha...já jogo à algum tempo mas comecei muito mal)

tenho é algumas contas de reserva ;)

EDIT: fui agora ver e já percebi o porquê da tua pergunta, mas lembra-te, Swimmer só há um, este e mais nenhum.... só cópias, dassss

Última edição: 9 de Janeiro de 2006
  13. GrimReaper

GrimReaper Power Member

curti saber k es da lusitania, o moonburn é para mim o melhor lider portugues, uma pessoa mt porreira. a tua conta ate esta mt fixe eu no teu nivel devia de estar igual a ti ;)

Cooling deves de ter jogado na alpha, agora esta na beta e na omega daki a uns tempos deve de xegar a defenitiva a Gold :)

14. SwimmerBoy

Vou falando com o moon...é um gajo porreiro!! A minha conta agora nem tá muito má... Comecei muito mal, mas muito mal mesmo e foi complicado recupera-la mas lá consegui minimamente!

PS: tenho é uma conta de baixo nivel que prontos, é capaz de arrebentar algumas defesas :P

15. Psyco

Psyco Power Member

Tou. Mas isto foi numa altura em que n estava em nenhuma aliança. Foram dos decinerators ou uma aliança com um nome parecido, já n me lembro bem do nome. Mas isso já foi tratado mas os danos foram feitos. Tou ainda a recuperar.

Alianças do mumento:

Trafulhas: WarGeneral

União Portugal: Sargento.

16. GrimReaper

GrimReaper Power Member

deve de ter sido os incinerators :)

ahh tb es da Up tb tnh la uma conta embora ñ seja a minha aliança portuguesa preferida, é um aboa aliança

17. Psyco

Psyco Power Member

Não consigo criar é conta no forum da aliança.
    já tentei varias vezes, mas n consigo

18. GrimReaper

GrimReaper Power Member

fazes o registo com o mm nome da conta? podes sempre mandar uma msg a algum dos lider's a perguntar o k se passa...

ou deixa o teu prob na parte dos visitantes do forum, deves de ter acesso a uma parte pelo menos

19. Psyco

Psyco Power Member

Resolvi o problema hoje.
    Voltei a registar-me e mandei uma mensagens a um dos generais.

20. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Última edição: 16 de Março de 2006

Partilhar esta Página