Dasens

dasens

Power Member
Nota: É expressamente proibido o uso de qualquer uma das imagens expostas nesta galeria. Caso esteja interessado na utilização de alguma imagem, contacte-me por PM neste fórum

Foto em Destaque: (depois tenho de tratar disto com mais tempo)

DSC_6103brasiliasquarecrop.jpg

 
Última edição:
Série Valência:



Rio de Janeiro:



Brasília:



Série Casa da Música:




Sére NY2D



Série AÇ2D:



 
Última edição:
gosto de fotos a b&w, principalmente quando me transmitem algo... e esta dá-me tonturas... hehehe... ainda não descobri bem porquê, mas desequilibra-me os giroscópios... :D
Parabéns... grande perspectiva.
 
[foto em destaque- e única:D]

Dei comigo a virar a cabeça para tentar acompanhar e perceber o sentido dessa foto. :D

Muito boa. :)
 
Adoro fotos de arquitectura, e esta leva-nos o olhar a percorrer as linhas, a tentar perceber a composição, que é o que se pede. Excelente.
 
Obrigado a todos pelos comentários.
Tenho andado ocupado, mas a ver se este fim de semana trato de por esta galeria em condições.
@ Pentrite, sim foi propositado!
 
Deixo a primeira imagem (e única editada neste momento) da minha viagem ao Rio de Janeiro!

Edit: e uma de brasília também
 
Última edição:
Como diriam os brasileiros...beleza cara. Excelente clik, o efeito de silhueta deu-lhe um toque especial e o teu tratamento p&b resultou muito bem. Curiosamente sou da opinião que essa foto iria resultar bem a cores também. De qualquer forma, muito boa.;)

Quero ver mais dessa viagem.:D

Cumps,
michael c
 
gosto do enquadramento, mas acho que "abusaste" um bocado na pós-produção, parece-me que ficou demasiado escuro e ruidoso..

cumps
 
Back
Topo