Dasens

Concordo que posso ter exagerado um bocado, mas era um bocado esse o objectivo quando comecei a processar a imagem. Pretendia ter um céu bastante dramático por trás da silhueta dos montes e da estátua, para criar um certo contraste conceptual, daí o escuro e ruidoso não me incomodarem muito! Obrigado a ambos pelos comentários
 
Ia concordar com o Helius, mas após 10min a olhar para a foto, já não sei... Acho que processamento, apesar de um bocado exagerado, dá-lhe o tal dramatismo. Para mim o Cristo Redentor é que podia estar um pouco maior para ter mais papel na foto.
De qualquer forma é uma foto muito boa...

A de Brasília está com um enquadramento impecável. Tens muito bom olho para este tipo de fotos.
 
Não sei o que é que se passou que as fotos desapareceram todas, de qualquer das maneiras, está para breve um update gigante, em princípio esta semana.

Edit: Tou a tratar de arranjar um host para as imagens (tou farto dos publicos), portanto até tratar dessa parte, não vai haver update..
 
Última edição:
Lindo trabalho de enquadramento, cor e luz nesta foto. Sendo o tema deste mês para o concurso TZ arquitectura penso que não terás grande dificuldade de arranjar´por aí algo excelente para participares.:) Fico à espera do update.

Cumps,
michael c
 
O update só não está feito, porque continuo à espera de tratar de uns assuntos com um host.
E sim, à partida devo participar no concurso deste mês, embora ainda não tenha tratado de nada para isso!
 
Bem, depois de andar a dizer que ia fazer um update durante não sei quanto tempo, finalmente estou a adicionar umas imagens "novas" à minha galeria, a verdade é que até pensei que já a tinham apagado por inactividade.. Vamos lá ver se começo a actualizar isto com maior frequência, para já ficam aí umas séries que fiz o ano passado.
 
gosto imenso da abordagem que fazes à fotografia de espaços, quer em termos de composições, quer no jogo de luzes, contrastes e texturas que evidencias em todas as tuas fotos..

continua a fazer crescer esta galeria que é sempre um prazer ver ;)

cumps
 
@ Ferrari, essa é a única imagem da série que acho que ficaria melhor a cores, mas como a própria série foi pensada desde início para ser em PeB não tive alternativa. E obrigado pela elogio, mas acho que ainda tenho que pedalar um bom bocado para me tornar referência..
@ Ra7or, sim claro que é crime! Não podes e acabou!
@Speedofthesea, tás a referir-te a qual, à foto em dastaque?

@ todos, mais uma vez, obrigado pelas vossas palavras ;)
 
@ Ferrari, essa é a única imagem da série que acho que ficaria melhor a cores, mas como a própria série foi pensada desde início para ser em PeB não tive alternativa. E obrigado pela elogio, mas acho que ainda tenho que pedalar um bom bocado para me tornar referência..
@ Ra7or, sim claro que é crime! Não podes e acabou!
@Speedofthesea, tás a referir-te a qual, à foto em dastaque?

@ todos, mais uma vez, obrigado pelas vossas palavras ;)

Isto parece graxa, mas o que disse o |Ferrari| é inteiramente verdade. Para ele, para mim e certamente para muitos outros, és uma referência.
 
Back
Topo