Dashboard - A Vossa Selecção de Widgets

SMS Portugal

Viva,

o SMS portugal, para o Dashboard, deixou de funcionar com a Rede4, porque a Optimus mudou de esta rede para Optimus Pop!

O Josá Coelho, já aqui referido, não deixou rasto!

Será que alguém conhece uma alternativa?

Obrigado
 
O Widget Guia TV deixou de funcionar, ou havera alguma actualizaçao por ai?

Que versão é que tens?
A última versão penso que está a funcionar.
(De referir que não estou a conseguir actualizar a página do widget no site da Apple, que já vai na versão 3.1.2 e não 3.1, mas se clicarem no link para download, ele está a redireccionar para a última versão, que também podem encontrar aqui.)
 
Última edição:
Que versão é que tens?
A última versão penso que está a funcionar.
(De referir que não estou a conseguir actualizar a página do widget no site da Apple, que já vai na versão 3.1.2 e não 3.1, mas se clicarem no link para download, ele está a redireccionar para a última versão, que também podem encontrar aqui.)

Não dá para actualizar para a nova grelha de canais, por exemplo, com os 4 canais Sporttv? Obrigado!
 
Que versão é que tens?
A última versão penso que está a funcionar.
(De referir que não estou a conseguir actualizar a página do widget no site da Apple, que já vai na versão 3.1.2 e não 3.1, mas se clicarem no link para download, ele está a redireccionar para a última versão, que também podem encontrar aqui.)

Não sei que versão é que eu tinha, mas saquei essa que indicaste e já funciona, faltam é alguns canais novos :)
 
Nice, puseste a SPTV4HD duas vezes seguidas repetido :p

A lista de canais é retirada do site da ZON e editada de forma mais ou menos mecânica (find/replace). As eventuais incorrecções são originadas pelo site da ZON. Estar a corrigir entradas manualmente dava um bocado de trabalho a mais :\

Obrigado! Os canais sporttv não seguem a mesma lógica quanto aos seus nomes. Já agora, o outro widget futebolPT com resultados e classificações, hoje não está a funcionar. Cumps

Quanto ao FutebolPT, testei agora e estava a dar. Pode ter sido algum problema no site da LPFP.
 
Back
Topo