Dashboard - A Vossa Selecção de Widgets

Eu agora desencantei 1 muito bon. Vai à Amazon buscar a capa do que estamos a ouvir e podemos adicionar ao iTunes. Eu que não ligava pevas a capas no iTunes, já tenho o meu iPod todo preenchido com as capinhas dos cds :D

Outro muito bom é o que mostra as lyrics do que estamos a ouvir :)
 
Amazon Album Art
amazonart_composite.png

http://www.widget-foundry.com/widgets/amazonart.htm

E ainda uso este:

iTunes Artwork
http://sophiestication.de/?page_id=33
 
Como estão os vossos Dashboards!!???

Olá pessoal.. Com o propósito de trocarmos impressões sobre os Dashboards. Vamos trocar printscreens dos que estão instalados em cada um dos vossos Mac´s.
Acho um ferramenta de extrema utilidade, e abaixo envio já os meus widgets

Picture 1.png
 
O meu ta vazio :P é raro usar...e quando uso é apenas os post its :P mas de vez em quando gosto de ver o que anda para la de novidades em widgets.

Ed_
 
eu uso normalmente tanto o das estatísticas (istat) como o default para aceder aos contactos, como os post-it's, já tive um k tinha a programação dos canais da tvcabo, assim como um com o trânsito tanto no porto como em lisboa......

uso tb o da previsão de tempo, tipo chuva, sol, etc, pk aki nesta gruta, é raro abrir a janela, e ñ convem sair de calções kuando tá a chover :p

á uma série de pekenas aplicações para lá k até dão jeito, é mm uma cena muito útil....
 
jaac disse:
Podes fazer download do Guia TV aqui: http://www.apple.com/downloads/dashboard/movie_tv/guiatv.html

Mestrinho, faz download da última versão que corrige alguns bugs chatos...

:lol: Mas esse é o que eu tenho .. Está no Printscreen do lado direito...
Aliás é o widget que eu mais uso.. Assim evito ter sequer de passar em canais que estão a dar novelas... :007: Odeio novelas.

Aliás. Reparei no pequeno detalhe do teu nick ser igual ao fornecedor do Widget.. :007: sou ou não observador :007:
 
Última edição pelo moderador:
Mestrinho disse:
:lol: Mas esse é o que eu tenho .. Está no Printscreen do lado direito...
Aliás é o widget que eu mais uso.. Assim evito ter sequer de passar em canais que estão a dar novelas... :007: Odeio novelas.

Aliás. Reparei no pequeno detalhe do teu nick ser igual ao fornecedor do Widget.. :007: sou ou não observador :007:

Não estás a usar a última versão... vejo isso perfeitamente pelo bug na data :P
 
peno que já existe um topico a falar do mesmo. podiam aprovietar e continuar lá era engraçado porque assim ficavamos com uma especie de cronologia do dashboard (disse bem?)
 
Abres o Activity Monitor e vês cada widget a correr.
Para "fechar" o dashboard, fechas todas as widgets e mandas o icon do dashboard borda fora da doca. Não fica fechado porque parece que é impossivel desligar, mas fica a comer menos recursos.

Creio que cada widget me comia 50MB de RAM e cerca de 100MB de VRAM, mas já o fechei à tanto tempo que nem me lembro.
 
Encarnado disse:
Abres o Activity Monitor e vês cada widget a correr.
Para "fechar" o dashboard, fechas todas as widgets e mandas o icon do dashboard borda fora da doca. Não fica fechado porque parece que é impossivel desligar, mas fica a comer menos recursos.

Creio que cada widget me comia 50MB de RAM e cerca de 100MB de VRAM, mas já o fechei à tanto tempo que nem me lembro.

As widgets que só usem javascript/html não comem recursos praticamente nenhuns... se usares widgets mais complexas que tenham plug-ins, aí sim vês valores nessa ordem
 
Back
Topo