Dashboard - A Vossa Selecção de Widgets

Re:

imagem23ks.jpg
 
Última edição:
jaac disse:
Não estás a usar a última versão... vejo isso perfeitamente pelo bug na data :P

8o Só agora é que reparei. :lol: como vou lá só ver a programação da TV KAKA ñem tinha reparado no dia 17/31/2006 :-D :-D (detalhes da vida)

Thanks Dude
 
Mestrinho disse:
:007: Fundir!?? Como se faz isso!? :confused: Eu peço desculpas ter iniciado a Thread sem ver se já existia uma criada sobre o assunto... :'( asneira minha.. Mas isso de fundir só um ADM do Fórum é que pode não!??
Ya, é uma sugestão ao moderador.
 
[N] disse:
qual é o comando para ver que aplicações estão a comer o que?? no terminal. como desligo o dashboard?

No terminal fazes ps -a (pelo menos em *nix é assim). Espero não estar a responder a algo já respondido :-D
 
jaac disse:
Quando tiver mais tempo faço para konfabulator :)

É pena só haver para o ADSL SAPO (pelo menos não encontrei outra alternativa)....

Poderia haver alternativas para o Cabo... Estou farto de ter de entrar na ADM da NetKAKA para ver os consumos.. se houvesse um Widget para o Cabo :) seria do belo
 
Bem sempre a inovar... descobri um widget que lê qualquer Rss Feed ou Atom..

Na práctica, posso ao clicar de um botão lêr, sem ter de abrir nenhuma página as ultimas actulizações de qualquer site com Rss ou Atom...

Para que vejam bem o que digo.. tenho esta secção do fórum adicionado. Assim sei quando e o que postam aqui sem ter de cá passar. Quando me interessa basta outro clique e salto directamente para o artigo :) util ou não ??

Picture%202.png
 
Back
Topo