Dashboard - A Vossa Selecção de Widgets

.

Qual é a função do widget com a capa de cd? Aparece a capa do artista quando estamos a ouvir determinado musica no itunes? é decorativo tb?
 
Logo posto a disposição dos widgets... mas tenho: Guia TV (obrigado jaac :D), um para visualizar o calendário, outro para visualizar as tasks, a eterna maçã arco-íris (:)), o tempo local, entre outros...
 
Logo posto a disposição dos widgets... mas tenho: Guia TV (obrigado jaac :D), um para visualizar o calendário, outro para visualizar as tasks, a eterna maçã arco-íris (:)), o tempo local, entre outros...
A maçã arco-íris domina! :D Qual Aqua e Graphite, qual quê? Rainbow Power! :D
 
Mas é a mais bonita, na minha opinião! Pronto, actualmente não gostava de ter uma maçã arco-iris no iMac, no meio de tanta brancura, mas nos meus Macs antigos fica muito bem... e ainda tenho autocolantes desse tempo! :D
 
Gostei muito da widget a contabilizar o tráfego... onde é que o descobris-te? Ou foste tu quem o fez?

E o GuiaTV também está muito "giro":-D.
 
Dois widgets para SMS? What's the point?



o point meu caro amigo espertalhão é que na yorn só tens direito a 10 sms por semana e entao tenho o da callwave para quando essas 10 acabarem e/ou quero mandar sms para outra rede. prefiro uso o da yorn que é mais reliable que o da callwave que as vezes nao manda a sms
 
Back
Topo