Xbox Dashboard update e ligação VGA, mudou para pior!

Mike

Portugal@Home Member
Boas,

Devo dizer que eu era um dos que estava ansioso por este update do dashboard mas logo após ter feito o update notei diferenças na ligação VGA, as cores mudaram para melhor mas foi introduzido um problema muito chato, no meu LCD agora noto umas 3 linhas de brilho mais intenso do que o resto do imagem a varrer o ecra horizontalmente como se tratasse de um interferência, estas linhas notam-se melhor num fundo escuro tipo preto ou azul escuro e se aumento o brilho notam-se e bem, dantes a ligação VGA era perfeita!
Tive que voltar a ligar por componentes que introduz-me outros problemas em filmes e jogos, estou bastante descontente com esta mudança.

Será que alguém por aqui usa a ligação VGA e já notou isto?
Hoje vou ligar a X360 ao meu monitor LCD de computador para vêr se noto a mesma coisa.

Depois de tantos meses a desenvolver este update e depois vêm com estes problemas acho que está na hora de dizer, venha a PS3!! >(
 
Karski disse:
Eu uso VGA mas ligado a um monitor TFT e não notei diferença nenhuma na imagem Mike.

Epa, não sei, pode depender do monitor, eu hoje vou transportar o meu monitor TFT para a sala e vou experimentar, nem notaste diferença nas cores?
Já liguei o meu portátil ao LCD-TV e nada, perfeito, sem linhas horizontais, esta interferencia apareceu depois do update.
 
Update

Voltei a ligar o meu portátil ao LCD-TV, meti uma imagem completamente negra, ficou impecável, sem qualquer interferencia, liguei a Xbox 360 com cabo VGA, meti de novo a mesma imagem negra e vi o tal ondular de linhas (blurred) a atravessar o ecran horizontalmente, é muito perceptivel, é como uma má emissão de TV.

Portanto não é da LCD-TV.
 
Última edição:
Uso ligacao VGA ao meu viewsonic vx924 e nao noto arrastamento nenhum ou essas tais linhas, td mt bom.Esse update ate melhorou a imagem do cabo vga, e nota-se bem. O leitor de DVD agora passou a ser 720p o k é mt bom. Joga PGR3 e notas logo diferenca em td.O GRAW ainda nota-se melhor a utilizacao do HDR. Venha mais update desses:002:

Grande update, sim senhor.
 
Pelos vistos parece que só a mim é que acontece isso... >(

Só se o cabo se danificou de alguma maneira, não entendo a razão da interferência.

Lá terei que usar componentes...
 
Enfim cada vez entendo menos.

Xbox 360 + Update Dashboard + LCD-TV Samsung LE32R51B = Ondulação

Xbox 360 + Update Dashboard + Monitor LCD Acer = Ok

Portátil + LCD-TV Samsung LE32R51B = Ok

Conclusão, este update incompatiblizou a Xbox 360 com o meu LCD-TV utilizando o cabo VGA.

Ah DROGA! :004: >(
 
Back
Topo