1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Data Card

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Working, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 1607)

1. Eu nao pesco nada de informática:005:
    Preciso mesmo de ajuda, estou completamente desesperado!
    O problema é o seguinte:
    Desde que instalei um MMORPG no meu computador certos jogos ficaram com os gráficos todos serrilhados e com bloqueios. O mesmo aconteceu com o emulador da PS1 (o EPSXE), que agora já nem jogo pois a qualidade gráfica ficou muito má.
    Sempre que abro um jogo aparece a seguinte mensagem de erro: #Screen Resolution should be at least 800 x 600 to use data card software# eu clico em ok e depois jogo o jogo com a imagem muito má.
    Eu preciso mesmo de resolver este problema para puder continuar a jogar os Final Fantasys da PS1, eu estava quase a acabar o 8:005:.

Agredecia imenso se alguem soubesse resolver isto, eu já eleminei tudo relacionado com o tal MMORPG.
    Espero que este problema seja facilimo de resolver. Espero que eu seja mesmo burro:sad:

Partilhar esta Página