1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Data de abertura do tópico

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por anjo2, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 801)

1. anjo2

anjo2 Power Member

Para que se evite desenterranços piores, proponho que na parte de baixo do tópico onde diz quem o criou, que mostre também a data a que foi criado o tópico, sendo assim mais fácil perceber de quando é o tópico e assim estar mais atento a alguém que por ter escapado ou por estupidez recomece algo que já não interessa...

Vou dar um exemplo onde acontece, na secção dos portáteis, onde se abrem muitos tópicos sobre sugestões de compra, as vezes passado mais de 6 meses, 1 ano, 2 anos, vem alguem aconselhar um portátil, e depois vem outro atrás e aconselha outro, passado 6 meses já deve ter comprado, mas os que respondem a seguir nem vão ver as datas já que existe posts novos.

O que acham?

2. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Essa data já existe, não antes de postares, mas sim depois... em cada resposta aparece a data da mesma em cima... Cumps ;)

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas como o anjo2 refere, o melhor mesmo era meter essa data por baixo do nome do tópico, assim podia-se ver em que data o tópico foi criado sem ter que nele entrar.

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Em relação a isso, o que podia existir era uma funcionalidade como a que existe no SMF: uma pessoa escreve uma mensagem nesse tópico, e quando manda fazer Post, o sistema avisa que o último post tem mais de n dias (n podiam ser 30, por exemplo) e pergunta se mesmo assim quer colocar o Post. Naturalmente que a mensagem escrita não é perdida.
    Depois o utilizador é que decide se vai em frente ou se não coloca o Post.

O problema é que não sei se o vB traz isso de origem, e se não trouxer, só deve lá ir com um mod, porque programar isso parece-me relativamente complicado.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas mesmo com esse sistema, o user teria que entrar no tópico. O que se pretendia era a exposição da data junto do nome do tópico, assim poderia ver-se quando o mesmo tinha sido criado sem a obrigatoriedade de entrar nele.

6. Paulo Truta

Não estava a ver dessa maneira, mas é uma boa função que a meu ver deveria ser integrada... Cumps ;)

7. anjo2

anjo2 Power Member

Penso que da forma que estou a dizer não é difícil de implementar, já que tem que ir buscar o user que criou o tópico, não deverá ser difícil ir também buscar a data

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Qual é o problema de "desenterrar"? É preferivel ir "desenterrar" uma thread onde se fale de um tópico que se queira discutir a criar uma nova (redundância).

9. md13

md13 Power Member

Eu concordo com isso, e nao deve ser dificil de implementar

10. Paulo Truta

Right... uma boa função a adicionar ao fórum... parabéns pela dica, também gostaria que ela estivesse disponivel.. cumps ;)

Partilhar esta Página