Data de nascimento

Status
Fechado a novas mensagens.

Arrabida

Power Member
Só criei este topico, porque me apercebi que a minha data de nascimento ta mal... ta 7 de janeiro, mas é 8 de Janeiro :wow:

Não dá para mudar?

Desculpem ter criado este topico inutil só pra esta pergunta, mas não sei onde me dirigir.

Saudações :)
 
A sua data de nascimento e idade são mostradas em vários locais do fórum. Apenas o Administrador tem acesso à sua data de nascimento se escolher esconder a mesma nas opções de privacidade abaixo.
P. f. contacte o Administrador se a sua data de nascimento mudou.

É só contactares um dos admins para proceder à devida alteração. ;)



Edit: manda directamente PM com a situação seguindo este link.

Cumps.
 
Última edição:
O nunyx já disse tudo :) apenas venho dizer que eu também tive esse problema (porque raramente escrevo a verdadeira data de nascimento nos fóruns onde vou...), e mandei uma PM ao Chip (a quem tu enviarás ao clicar no link que o nunyx te deu) e a minha data de nascimento já está correcta :)

Para questões deste género, por vezes é melhor mandares uma mensagem a moderadores ou aos administradores, porque podem-te ajudar bem mais depressa; e nestes casos só os admin's é que podem fazer qualquer coisa.

Cumprimentos [[[[[[[]]]]]]]
angelofwisdom
 
Ok pessoal obrigado :)

Vou fazer o que me aconselharam.

Cumps e Obrigado, espero ser util pra voces qualquer dia como voces tem vindo a ser pra mim :)

Saudações :002:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo