1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Data de nascimento

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Arrabida, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 779)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Arrabida

Arrabida Power Member

Só criei este topico, porque me apercebi que a minha data de nascimento ta mal... ta 7 de janeiro, mas é 8 de Janeiro :wow:

Não dá para mudar?

Desculpem ter criado este topico inutil só pra esta pergunta, mas não sei onde me dirigir.

Saudações :)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É só contactares um dos admins para proceder à devida alteração. ;)

Edit: manda directamente PM com a situação seguindo este link.

Cumps.

Última edição: 4 de Novembro de 2006
  3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

O nunyx já disse tudo :) apenas venho dizer que eu também tive esse problema (porque raramente escrevo a verdadeira data de nascimento nos fóruns onde vou...), e mandei uma PM ao Chip (a quem tu enviarás ao clicar no link que o nunyx te deu) e a minha data de nascimento já está correcta :)

Para questões deste género, por vezes é melhor mandares uma mensagem a moderadores ou aos administradores, porque podem-te ajudar bem mais depressa; e nestes casos só os admin's é que podem fazer qualquer coisa.

Cumprimentos [[[[[[[]]]]]]]
    angelofwisdom

4. Arrabida

Arrabida Power Member

Ok pessoal obrigado :)

Vou fazer o que me aconselharam.

Cumps e Obrigado, espero ser util pra voces qualquer dia como voces tem vindo a ser pra mim :)

Saudações :002:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página