Data do 2º Almoço Portugal@Folding em Coimbra (Votações até domingo - dia 17)

Qual a tua escolha para a data do almoço?


  • Total voters
    44
blueangelman disse:
como é possivel agora estar á frente Coimbra em Outubro? 8o

strange things happens.... :D

Aderito-PT bem vindo! :)

É a minha influencia :P

Já olhas-te bem para trás de ti, olha o chicote! :lol:


1 de Outubro rulaaa }>
 
Gleed disse:
É a minha influencia :P

Já olhas-te bem para trás de ti, olha o chicote! :lol:


tambem prefiro Outubro...dá me mais jeito.. :001:

chicote.. :rolleyes: que chicote? as tuas piadas andam a descer de nivel..mas a subir de interesse.. :D este verao aqui em Lagos vai ser a loucuraaaaaaaaaa.. :p
 
Eu não sei pq mas isto anda parado, fica dia 1 de Outubro e vamos a votações a ver que pode vir cheira-me a fracaço este almoço :'(
 
Mas ninguém mais vota ? :confused: Isso é sinal que é indiferente para a maioria das pessoas, portanto.
No meu caso só não dá jeito a 3 de Setembro, mas como não é uma data muito votada não há problema. Nas outras datas, em principio, não haverá problema logo vão contar com a minha presença .. infelizmente para alguns :P
 
Nao ta assim tao mau, 32 votos, e ao almoço passado foram cerca de 30 pessoas ;)

Pessoal toca a votar, quantos mais melhor :cool:
 
Tudo menois 3 de Setembro sff. Tenho um casamento que não posso deixar de ir.

De resto devo poder ir.
Eu voto a 1 de Outubro.

Edit:
Já votei mas 30 de Julho tb estava bem:)
 
blueangelman disse:
se moras em Coimbra sua abébia...se nao fosses a morar ai...entao mandava embalsemarem te..ja que falhaste ao 1º..nao me esqueci. :007:

Blue Angel Man, nem tenho palavras 100% de acordo contigo :D

:wow: DreamOn :wow:
 
Juro que não vos percebo :confused:

Na primeira votação ganhou Coimbra no Verão, mas agora anda quase tudo a votar em Outubro... e acho que não tenho de vos lembrar que Outubro não teve nenhum voto naquela primeira poll, por isso vocês só podem estar mesmo a gozar... Nesse caso aquela primeira poll mais valia não ter existido :mad:
 
DekkeR disse:
Juro que não vos percebo :confused:

Na primeira votação ganhou Coimbra no Verão, mas agora anda quase tudo a votar em Outubro... e acho que não tenho de vos lembrar que Outubro não teve nenhum voto naquela primeira poll, por isso vocês só podem estar mesmo a gozar... Nesse caso aquela primeira poll mais valia não ter existido :mad:

E eu n percebo o que tu keres dizer... Eu votei na opção Lagos Verão na primeira poll e agr Outobro pq de outra maneira não poderei ir ao almoço. Acho que a primeira poll foi mal conseguida... pois não revela o que realmente o que o ppl pode. Se fosse Lagos Verão, SE CALHAR, podia ir no Verão... Não sendo, apenas em Outobro poderei ir a Coimbra, e farei mt gosto nisso :) De outra forma não poderei e aceitarei a opção de todos da mesma forma..alegremente :)

Um grande abraço [[[[[[[ ]]]]]]]
 
Última edição:
Dazkarieh disse:
E eu n percebo o que tu keres dizer... Eu votei na opção Lagos Verão na primeira poll e agr Outobro pq de outra maneira não poderei ir ao almoço. Acho que a primeira poll foi mal conseguida... pois não revela o que realmente o que o ppl pode. Se fosse Lagos Verão, SE CALHAR, podia ir no Verão... Não sendo, apenas em Outobro poderei ir a Coimbra, e farei mt gosto nisso :) De outra forma não poderei e aceitarei a opção de todos da mesma forma..alegremente :)

Um grande abraço [[[[[[[ ]]]]]]]

Mas tu não contas :p

Então os 12 users que estão a votar na opção de 1 de Outubro devem ser os que votaram em Lagos no Verão na outra poll. Estou mesmo a ver que o resultado desta poll vai ser o mesmo da primeira.. é só substituirem "30 de Julho" por "Coimbra Verão" e "1 de Outubro" por "Lagos Verão"
Pronto.. desde que o almoço não seja no dia 3 de Setembro, devo lá estar batido qualquer que seja a data. ;)

Grande abraço, oh Dázkáriêh :D
 
Back
Topo