Data do 2º Almoço Portugal@Folding em Coimbra (Votações até domingo - dia 17)

Qual a tua escolha para a data do almoço?


  • Total voters
    44
Boas

Dekker.. a votação anterior teve votos em Outubro.. não te lembras do facto de eu dizer que eram mais votos no conjunto para Coimbra do que para Lagos???
 
Hmmmmm.. então fiz confusão com Lagos em Outubro.. já cá não está quem falou :o
Alguém andou a brincar com a poll antiga e os resultados desapareceram, por isso não consegui confirmar *cof*
Tks drmad :)
 
DreamOn disse:
A pergunta da poll é "Qual a tua escolha para a data do almoço?"

Logo é a data que + me convem..

Certo.. mas segundo percebi no teu post... tavas a induzir as pessoas a votarem numa data, so pk n tavas ca noutra... posso tar enganado...

Pocas
 
Pocas não fales muito que o 1º post desta pagina é teu :D e se isso não é induzir o pessoal a não votar numa data então não sei o q será..

Eu votei 1 de Outubro mas por mim pode ser em qq data menos em Setembro. :D
 
eu ja nem digo nada..bem tentei num ultimo esforço com o tonipig que viesses a Lagos no Verao..os marretas votaram em Coimbra :D :lol: ..vejam lá bem e depois digam..em Outubro é me mais facil de ir.mas tou como o Daz.o que a maioria decidir depois vejo ou nao se posso ir. :)
 
Epa, um de Outubro.. snif...
Devo tar com testes nesta altura... Oremos irmãos para que as aulas se atrasem para que possa comparecer (prometo levar a pulseira :P) neste almoço...
BTW, por favor tenham cuidado com as ementas, já sabem como é... Um dos pratos tem de vir com hamburguer de bacalhau e pouca comida :x2: :joker:
 
Boas...

Para mim...e como sou de Coimbra mesmo..qualquer das datas dá....

Para comer (e se sou bom garfo..a barriguinha comprova isso ehehehe) e passar bons momentos com o pessoal...já lá estou..é já a seguir ..mas éeee que éeeee jáaa aaa seguiir !!

Se ganhar o 1º de Outubro...e subindo um pouco o meu ritmo de produção..quem sabe ..não chego lá já no TOP 50... }> }> :004: :004:

Abraço...e já sabem..quando menos esperarem...vão ser atropelados por um psicólogo (moi..of course !!). ehehehe

REMEMBER...FIRST FOLDING..THEN..SEX !!! :-D :007:
 
Se estás cheio de fome e queres acabar com a votação, vais ficar ainda com mais fome porque pelo resultado da poll só comes daqui a mais ou menos 3 meses :p
 
Back
Topo