Data do 2º Almoço Portugal@Folding em Coimbra (Votações até domingo - dia 17)

Qual a tua escolha para a data do almoço?


  • Total voters
    44
Já estava na altura, próxima fase saber quantos vão :) espero que os 20 votos sejam já 20 pessoas confirmadas :P
 
Gleed disse:
Já estava na altura, próxima fase saber quantos vão :) espero que os 20 votos sejam já 20 pessoas confirmadas :P

quanto a isso a ver vamos..nao sei ainda poderei aparecer..a diferença temporal até á data real do almoço ainda permite varias alteraçoes nas disponibildades;espero poder ir of course. :D
 
Olá pessoal.

Como alguns devem saber e outros não, eu aqui ando em cadeira de rodas e tal e preciso de alguma assistência. Por isso gostaria de saber se há algum problema em o meu pai ir comigo ao almoço (pagando ele tb claro)?

Pocas
 
Pocas disse:
Olá pessoal.

Como alguns devem saber e outros não, eu aqui ando em cadeira de rodas e tal e preciso de alguma assistência. Por isso gostaria de saber se há algum problema em o meu pai ir comigo ao almoço (pagando ele tb claro)?

Pocas

Poças, isso pergunta-se! É lógico que podes vir, é um convívio, terei todo o gosto também de conhecer o teu papa ;)
Desde já tens todo o meu apoio e se for preciso alguma coisa também estarei no almoço para te ajudar no que for necessário, juntos pela mesma causa Keep Folding
folding@home\keepfolding.gif


Abraço
Gleed
 
Pocas disse:
Olá pessoal.

Como alguns devem saber e outros não, eu aqui ando em cadeira de rodas e tal e preciso de alguma assistência. Por isso gostaria de saber se há algum problema em o meu pai ir comigo ao almoço (pagando ele tb claro)?

Pocas


Claro que sim.

Vamos lá começar a pensar no local que eu estou cheio de fome:)

Gleed:
Começa lá a pensar no restaurante sff:)
 
Embora sendo de perto, acho que o pessoal que mora mesmo em Coimbra é mais qualificado pa escolher o restaurante. Para mim desde que haja carnuça e batatas fritas tá-se bem! :x2:

Obrigado ai pelo apoio, pessoal!

Pocas
 
Bom já falei com o Gleed para qdo tivermos tempo (os dois) irmos tratar dos pormenores todos.. Primeiro deixar acabar a votação e depois ir tratar do restaurante e etc.

No final do mês já devo ter as tshirts + bolsas + porta chaves (os tapetes não sei).
 
drmad disse:
Bom já falei com o Gleed para qdo tivermos tempo (os dois) irmos tratar dos pormenores todos.. Primeiro deixar acabar a votação e depois ir tratar do restaurante e etc.

No final do mês já devo ter as tshirts + bolsas + porta chaves (os tapetes não sei).

porta chaves !? QUERO 3 na HORA :P
 
Back
Topo