1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

data do 4ºAlmoço [email protected]

Discussão em '[email protected]' iniciada por blueangelman, 2 de Junho de 2006. (Respostas: 74; Visualizações: 4128)

?

que data?

1. 1ª quinzena Julho

2 vote(s)
    6,1%
  2. 2ªquinzena Julho

3 vote(s)
    9,1%
  3. 1ªquinzena Agosto

12 vote(s)
    36,4%
  4. 2ªquinzena Agosto

5 vote(s)
    15,2%
  5. 1ª quinzena Setembro

11 vote(s)
    33,3%
  1. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

boas foldadores e outros.:D

como todos sabem venceu Lagos na votaçao do local onde se realizará o 4ºAlmoço [email protected].agora é importante definir timmings.

vejam lá as datas que mais vos dá jeito..mais info em breve.:kfold:

entao é assim: em Agosto,Lagos está realmente mto cheio..mas nao se ralem que o sitio do almoço tem estacionamento pra todos e é tambem a 2 mns da estaçao dos Comboios..portanto ninguem vai apanhar transito..para quem nao conhece Lagos isto nao é como Albufeira(a nao ser em babes:D ).seja pra sair de dia ou á noite ninguem precisa levar carro..é um saltinho até aos bares/ou praia e faz se a pé.:)

Última edição: 16 de Agosto de 2006
  2. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Vamos lá a votar ppl, a ver se andamos com o almoço para frente, ou não tem fome >(

:kfold:

3. HecKel

HecKel The WORM

Na primeira quinzena de Agosto..., parece-me bem :) Vou para o sudoeste e era muito baril ser logo de seguida, assim sempre ia visitar uns amigos a Portimão :)

abraços, HecKel

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

agosto e algarve são duas palavras k não junto normalmente na mesma frase

votei 1ª de setembro

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

votei em setembro, para mim Agosto é para estar de férias.. e como nunca vou para grandes amontoados populacionais, não é minha escolha.

6. blueangelman

editei o primeiro post..alem do transito que podem apanhar na autoestrada nao há motivo pra preocupaçoes.:x2:

mas a intençao é juntar o máximo de pessoas no minimo de carros..reduz a despesa pra todos e é mais organizado..tentemos conciliar o tempo e disponibilidade em prol de todos..peço que se ajudem /colaborem uns com os outros..pessoal de coimbra,porto,lisboa etc...um responsavel por zona a tentar unir esforços era mto bom.:kfold:

7. blueangelman

1ºquinzena de Agosto vai na frente com quase o dobro dos votos..pessoal vamos lá votar e tudo a caminho do Algarve.:kfold:

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu só estou livre na 2ª quinzena de Agosto. Caso essa data não ganhe, acredito que seja um bom almoço já que não vou estar lá para vos chatear :D

Blue, vou passar aí as férias, por isso se estiveres disponível pode-se combinar qualquer coisa nessa altura ;)

9. cigano

cigano Power Member

Se o almoço acabar por se realizar em agosto...eu tou la...(em principio, nao dou certezas).

Votei na 1ª quinzena.

10. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu voto em "tanto me faz mas façam o raio do almoço" :D

11. blueangelman

nem que seja só eu a almoçar.:D

vamos lá pessoal..de lisboa:Madril nao vens abécula?é só um dia pessoal..vamos lá fazer uma coisa em grande.;)

@dekker..é obvio biátch..depois dou te o meu nºde tlm..aliás tu deves ter..eu é que já perdi o teu..é mta babe.:D

12. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

por mim tanto me faz a data, desde que haja uma alma caridosa que me dê boleia... é que o meu bolinhas morreu :(

13. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

O grandioso Uno? :wow: :'(

14. boas

pah pra mim a 1ª quinzena de agosto era mtº boa, calhava mesmo bem.

Oh Blue e as babes tão orientadas ai po ppl, ou vai tar as moscas isso?:P :P

fikem bem hazta

15. Batedor de Ovos

Batedor de Ovos Power Member

Se o _Tongy_ vai eu tb vou.... lolada
    Agora a sério em Agosto tasse bem... calor e ppl porreiro, babes à fartazana.... bora lá

Contem comigo!

16. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

1ª Setembro!!! Eu posso ir nessa altura! WEEEEEEEEEEEEEEE! :lol:

Pocas :kfold:

17. Mas quando é que esta poll fecha? :lol:

18. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

e eu fiquei queimado! tinha as férias no algarve previstas para a 1ª quinzena de agosto mas surgiram uns precalços e agora só vou na 2ª quinzena de agosto. isto tudo depois de já ter votado na 1ª quinzena de agosto!

porca miséria :-D

19. blueangelman

hum..boa pergunta..no final do mes..lá pra dia 25 talvez..vai na frente 1ªde agosto e logo a seguir 1ª de setembro..por isso pode se resumir a escolha final entre essas duas..em breve faço um update..dependendo das pessoas ainda vou escolher o restaurante onde vamos e preços.:)

[[]]blue.:kfold:

20. shello

shello Moderador
    Staff Member

Blue, como é?
    Fecha-se a poll?
    Uma das opções já foi invalidada (já pasou de data) e outra está a mesmo a passar, faltam dias...

Cumprimentos

Partilhar esta Página