data do 4ºAlmoço P@F

que data?

  • 1ª quinzena Julho

    Votes: 2 6,1%
  • 2ªquinzena Julho

    Votes: 3 9,1%
  • 1ªquinzena Agosto

    Votes: 12 36,4%
  • 2ªquinzena Agosto

    Votes: 5 15,2%
  • 1ª quinzena Setembro

    Votes: 11 33,3%

  • Total voters
    33
penso que se pode fechar..mas ta em 12 pra 1º de agosto e 11 pra 1º de setembro..peço a quem votou na 1ª quinzena que me confirme por pm ou mesmo aqui na thread para se ir pondo os nomes de quem vem e organizar as coisas finais.:)

:kfold:
 
Eu preferia na 1ª de setembro.
Votei em agosto mas se fosse agora votava setembro.
Agosto está muito em cima da hora para se preparar isso...

Mas a ser em setembro, tem k se começar a preparar já.
A ser em agosto, vai ser complicado...
 
Poll Encerrada: O almoço fica com data marcada para a 1ª Quinzena de Agosto, com 36.36% dos votos (12/33).

Blue é contigo agora dude :)
 
Roadster_Brabus disse:
Eu preferia na 1ª de setembro.
Votei em agosto mas se fosse agora votava setembro.
Agosto está muito em cima da hora para se preparar isso...

Mas a ser em setembro, tem k se começar a preparar já.
A ser em agosto, vai ser complicado...


eu tenho tudo organizado já..só preciso de saber quem vem..mesmo.. quantos sao ao certo e a data exacta.
vou propor ou dia 12 de Agosto ou dia 19 Agosto ou entao no primeiro fim de semana de Setembro..de resto tá tudo sob controle.:kfold:
 
Última edição:
Blue, deixa-me so dizer que dia 19 de agosto já se encontra na 2ª quinzena de agosto, data que foi pouco votada...

A verdade é que entre 1ª de agosto e 1ª de setembro diferiram 1 pessoa...

A minha sugestão? O Blue dava duas datas exactas, e decidia-se consoante essas datas o dia... Mas isso tambem ficaria muito confuso... :|

O Roadster já disse que mudava, apesar de ter votado na primeira de agosto (não sei se alguém aqui poderá confirmar mesmo que ele votou na 1ª de agosto - só para ter a certeza: eu se tenho poderes para ver isso, não sei onde é, mas tenho a impressão que não tenho esse poder), e assim ganharia a 1ª de setembro...

Mas isto sou só eu, que estou completamente imparcial quanto ao assunto...
 
Que só por acaso é em Lisboa...., e que só por acaso o objectivo deste meeting é ser em Lagos :p

Andas mesmo mal em geografia :205:

abraços, HecKel
 
MaLok0 disse:
No caso de *pouco interesse*desistência* juntem com o meeting do fórum. :P

mesmo que venham poucos eu organizo qq coisita cá pra nós..pelos vistos afinal a 1ª de Setembro tem mais aderentes..:)

façam me um favor pra ter isto mais organizado quem quiser mesmo vir que diga ..e por data.acrescento depois á thread.:)
 
Aqui fica um calendário...

calendariomh0.png


Acho que isto está uma bruta de uma confusão.
São esses quatro dias marcados a laranja.

O Blue há de escolher um deles, portanto, é favor de irem opinando, para se ter +/- a ideia das datas...

BTW, dá jeito que quem opine tenha a certeza da sua disponibilidade no dia que sugere...

Argumentem, argumentem...


Cumprimentos
 
Eu certissimo n posso dizer nada.. mas posso dizer que é quase 99% garantido que dia 9 de Setembro tou lá.

Pocas
 
Para mim, esta complicado, visto que mudei de casa a pouco tempo, 1000 e 1 coisas para tratar, e tempo não é muito, trabalho, trabalho, trabalho… :(

:kfold:
 
Última edição:
Somos 2. Também vou começar outro trabalho já na 2ª...
Isto de já não estudar e querer ir a lan-parties, festivais e meetings é muito mau porque o trabalho rouba o tempo todo :(
 
Back
Topo