1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Data e hora na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Frankas, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 814)

1. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Boas,
    há alguma opção na ps3 para que apareça a data e a hora lá no canto superior direito como aparece na psp?

Cumps ;)

Última edição: 14 de Junho de 2008
  2. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Tb queria saber porque sei que dá --''

3. AZORES

AZORES Power Member

X2.

Curioso nunca ouvi falar, caso exista essa opção tb gostaria de o saber.

Cumpr´z

4. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

X3 Opção muito interessante, caso exista....também não sei como se faz. Abraço :)

5. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Já vi vídeos em que aparecia.. também acho um bocado estúpido estar nas definições a data e a hora, e depois não aparecerem em lado nenhum...

EDIT: encontrei um video: http://www.youtube.com/watch?v=Hv-wEdM7yyI, mas pelo que me cheira, só vai aparecer isso da data e da hora na versão 2.40

Cumps

Última edição: 14 de Junho de 2008
  6. Nalgas

Nalgas Power Member

No video do update 2.40 k será lançado brevemente vi as horas e a data no canto superior direito... como na PSP... para já essa opçao não existe... mas parece que está para breve... esperem pelo update...

7. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Já há data para o update para 2.40? :) Abraço

8. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

pode ser dia 18, vamos lá ver

9. Mafiapt

Mafiapt Power Member

De facto nao existe mas deve vir no 2.40 espero eu (tanta coisa e ás tantas o 2.40 será uma porcaria como os outros updates).

Partilhar esta Página