1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Data para Portáteis com Coffee Lake

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RabbitGomes, 6 de Dezembro de 2017. (Respostas: 7; Visualizações: 266)

1. RabbitGomes

RabbitGomes Power Member

Boas pessoal,

Há alguma data ou suspeita de quando vão sair começar a sair portáteis com os últimos processadores da intel aka Coffee Lake?

Acham que irão trazer performance significativa? Vale a pena esperar?

2. Vão ser apresentados em Janeiro na CES 2018 dia 9, a evolução vai ser grande cerca de 40% a mais de desempenho, agora desde a apresentação até saírem novos modelos com esse processadores e chegarem a portugal deve demorar algum tempo, mas isto já não tenho bem a certeza.
    Se vale a pena esperar depende de cada um, eu por exemplo estou com o mesmo problema, quero comprar um portátil novo por cerca de 2000€ e não queria estar muito a espera, caso aparece alguma oportunidade boa com um i7-7820hk e uma gtx1070 vou optar por comprar ou então serei obrigado a esperar pela chegada do Kaby Lake Refresh (8ºgen).

3. RabbitGomes

RabbitGomes Power Member

Pois se ainda demorar 6 meses, não sei se dá para esperar! E claro que vêm com preços puxados muito possivelmente! o meu orçamento não é tao grande como o teu! ahah

4. Não deve ser assim tanto tempo xD
    Mas só os entendidos podem responder a essa questão..

5. saccor

saccor Power Member

mesmo que não compres a próxima geração a atual possivelmente vai ter uma redução de preço para limpar stock.

6. Yah vai haver de certeza excelentes negócios nos modelos abaixo dos 1400€, agora no meu caso tou lixado na casa dos 2000€ são poucos os que tem stock a maioria está por encomenda ou esgotados :(

7. saccor

saccor Power Member

@RicardoGM por esses valores não consideras uma external GPU? Se não precisares de mobilidade gráfica.

8. Não conheço essa cena xD
    Como funciona? E já agora conheces algum modelo para os meus valores ?

Última edição: 7 de Dezembro de 2017 às 14:21

Partilhar esta Página