Data sheet

DrEvilFx

Power Member
Procuro o data-sheet de uma placa feita em circuito impresso que podemos variar a temperatura das ventoinhas...era porreiro se algm arranjasse isso...tkz anyway
 
variar a temperatura da ventoinha? ou variar a rotaçao das ventoinhas dependo da temperatura num determinado lugar?

um colega meu ta a fazer isto, ou seja, ele vai meter um sensor espalmado ( tipo harcano ? ) no cpu, e outros na caixa. o do cpu é dependendo da temperatura, se atingir x temperatura a ventoinha roda mais, para a caixa vai meter manual-

ele agora n tá a fazer isto pk ta em exames mas la para final de julho ele em prencipio dedica-se a isto
 
data sheet de uma placa? nao te cures não....

esquema de uma placa, ou esquema de um circuito arranja-se...

data sheet de um chip, se ele for documentado tb se arranja...agora data-sheet de uma placa de circuito impresso nao estou a ver ....

chamem as coisas pelos nomes, nao custa nada.
 
Originally posted by Andr0m3da
...agora data-sheet de uma placa de circuito impresso nao estou a ver ....

chamem as coisas pelos nomes, nao custa nada.


O que ele chama data-sheet de uma placa de circuito impresso deve ser meswmo o desenho das pistas , o desenho do pcb que vais mandar fazer na placa . Isso podes fazer com um programa chamado quickroute 3.6 ( eu tenho esse ) ha melhores versoes do quickroute ( mas esta é "fiavel" )
 
O quickroute é excelente para quem quiser desenhar o "layout" da placa. Simples e bastante funcional. Pessoalmente prefiro o protel por ser um "tudo em um" e tb por já estar habituado ao seu funcionamento ;)
 
Back
Topo