Datas de lançamento para GTA IV? Não há...

s33k

Power Member
Não sei se alguém aqui é fã de Grand Theft Auto, mas eu sou! Então não é que agora a take2 está a dizer que não sabe quando é que GTA 4 sai na ps3 e xbox? O jogo já está anunciado há um ano e era suposto sair ainda este ano, mas parece que só em 2008.
A notícia é: " Enquanto a produtora Rockstar continua em trabalhos para Grand Theft Auto IV, a editora Take Two já disse que infelizmente não há datas de lançamento previstas. A verdade é que o jogo era esperado para este Natal, e foi adiado para algures em 2008, tanto a versão PS3 como a Xbox 360.

Quando questionado sobre a possível quebra de vendas se o jogo sair no ano que vem, Strauss Zelnick, da Take Two, reitera essa ideia e diz acreditar que, inevitavelmente, GTA IV vai vender em qualquer que seja a altura do seu lançamento.

Se calhar tem razão, pois a comunidade GTA já é tão grande que não faz diferença que o jogo saia no Natal ou na Páscoa, porque vai ter sempre compradores.

Fica, então, em aberto a data de lançamento."

Fonte: Gamerstek

Pergunto: Quanto tempo mais é que vamos ter de esperar por este grande jogo? Ainda para mais parece que vem, pela 1ª vez, com um modo multiplayer. Vai ser lindo!
 
31 de Março - Xbox 360 (Retail)
25 de abril - Playstation 3 (Retail & Special edition)
25 de abril - Xbox 360 (Special edition)

é mt mau ... parece que nós da playstation 3 , vamos ter que esperar +/- 1 mês para puder jogar o jogo, enquanto os da xbox 360 jogam todos felizes.... :/
Pode ser que a nossa venham com graficos melhores :P
 
Última edição:
31 de Março - Xbox 360 (Retail)
25 de abril - Playstation 3 (Retail & Special edition)
25 de abril - Xbox 360 (Special edition)

é mt mau ... parece que nós da playstation 3 , vamos ter que esperar +/- 1 mês para puder jogar o jogo, enquanto os da xbox 360 jogam todos felizes.... :/
Pode ser que a nossa venham com graficos melhores :P

É capaz de vir como o PES2008, 3x melhor.
 
É capaz de vir como o PES2008, 3x melhor.
:009: nca entendi porque que falam tao mal do PES2008 ... eu tenho o jogo e jogo na boa, não tenho nenhum slowdown durante o jogo (apenas 1 x por jogo +/- nos replays) e depois tem aqueles que por causa disso acham que o FIFA é melhor... enfim... :offtopic:
 
:009: nca entendi porque que falam tao mal do PES2008 ... eu tenho o jogo e jogo na boa, não tenho nenhum slowdown durante o jogo (apenas 1 x por jogo +/- nos replays) e depois tem aqueles que por causa disso acham que o FIFA é melhor... enfim... :offtopic:

o pessoal que diz que o fifa é melhor que o pes, deve ser de certeza por causa dos slowdowns, mas n lhes ligues, são todos uns parvos...
 
31 de Março - Xbox 360 (Retail)
25 de abril - Playstation 3 (Retail & Special edition)
25 de abril - Xbox 360 (Special edition)

é mt mau ... parece que nós da playstation 3 , vamos ter que esperar +/- 1 mês para puder jogar o jogo, enquanto os da xbox 360 jogam todos felizes.... :/
Pode ser que a nossa venham com graficos melhores :P

Boas
Essas datas estão mesmo confirmadas?!!?
 
31 de Março - Xbox 360 (Retail)
25 de abril - Playstation 3 (Retail & Special edition)
25 de abril - Xbox 360 (Special edition)

é mt mau ... parece que nós da playstation 3 , vamos ter que esperar +/- 1 mês para puder jogar o jogo, enquanto os da xbox 360 jogam todos felizes.... :/
Pode ser que a nossa venham com graficos melhores :P


e a bendita fonte?
 
Realmente...essas datas estão mesmo correctas? Parece-me cedo para o jogo sair. Ouvi falar em Junho/julho.
Seja como for não percebo porque é que em certos jogos há um desfasamento entre o lançamento de uma plataforma e outra. Acontece muito entre a Xbox 360 e a PS3, veja-se o caso, por exemplo, do Unreal Tournament 3, que sai para PC este mês e a PS3 e Xbox 360 só para o ano, sendo que a primeira a sair é a versão PS3 e depois, mais tarde a versão Xbox 360 (ver fonte: Eurogamer)
 
Back
Topo