1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Datas de lançamento para GTA IV? Não há...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por s33k, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 56; Visualizações: 3198)

1. s33k

s33k Power Member

Não sei se alguém aqui é fã de Grand Theft Auto, mas eu sou! Então não é que agora a take2 está a dizer que não sabe quando é que GTA 4 sai na ps3 e xbox? O jogo já está anunciado há um ano e era suposto sair ainda este ano, mas parece que só em 2008.
    A notícia é: " Enquanto a produtora Rockstar continua em trabalhos para Grand Theft Auto IV, a editora Take Two já disse que infelizmente não há datas de lançamento previstas. A verdade é que o jogo era esperado para este Natal, e foi adiado para algures em 2008, tanto a versão PS3 como a Xbox 360.

Quando questionado sobre a possível quebra de vendas se o jogo sair no ano que vem, Strauss Zelnick, da Take Two, reitera essa ideia e diz acreditar que, inevitavelmente, GTA IV vai vender em qualquer que seja a altura do seu lançamento.

Se calhar tem razão, pois a comunidade GTA já é tão grande que não faz diferença que o jogo saia no Natal ou na Páscoa, porque vai ter sempre compradores.

Fica, então, em aberto a data de lançamento."

Fonte: Gamerstek

Pergunto: Quanto tempo mais é que vamos ter de esperar por este grande jogo? Ainda para mais parece que vem, pela 1ª vez, com um modo multiplayer. Vai ser lindo!

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

31 de Março - Xbox 360 (Retail)
    25 de abril - Playstation 3 (Retail & Special edition)
    25 de abril - Xbox 360 (Special edition)

é mt mau ... parece que nós da playstation 3 , vamos ter que esperar +/- 1 mês para puder jogar o jogo, enquanto os da xbox 360 jogam todos felizes.... :/
    Pode ser que a nossa venham com graficos melhores :P

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

É capaz de vir como o PES2008, 3x melhor.

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

:009: nca entendi porque que falam tao mal do PES2008 ... eu tenho o jogo e jogo na boa, não tenho nenhum slowdown durante o jogo (apenas 1 x por jogo +/- nos replays) e depois tem aqueles que por causa disso acham que o FIFA é melhor... enfim... :offtopic:

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

o pessoal que diz que o fifa é melhor que o pes, deve ser de certeza por causa dos slowdowns, mas n lhes ligues, são todos uns parvos...

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

7. Krycek

Krycek Power Member

Boas
    Essas datas estão mesmo confirmadas?!!?

8. kratospt

kratospt Power Member

e a bendita fonte?

9. s33k

s33k Power Member

Realmente...essas datas estão mesmo correctas? Parece-me cedo para o jogo sair. Ouvi falar em Junho/julho.
    Seja como for não percebo porque é que em certos jogos há um desfasamento entre o lançamento de uma plataforma e outra. Acontece muito entre a Xbox 360 e a PS3, veja-se o caso, por exemplo, do Unreal Tournament 3, que sai para PC este mês e a PS3 e Xbox 360 só para o ano, sendo que a primeira a sair é a versão PS3 e depois, mais tarde a versão Xbox 360 (ver fonte: Eurogamer)

10. Cooler

Cooler Banido

Não se esqueçam que o jogo tambem vai sir pa pc e ps2

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

PAra PC é mais tarde, agora esssa de sair para PS2 é novidade para mim... Fonte?

12. Cooler

Cooler Banido

baixaki jogos

tipo tem la os jogos com as dicas e anasiles e assim e se meteres Gta IV tem la pc ps2 ps3

13. Cooler

Cooler Banido

Desculpem é engano

Tinha visto mal
    tinha visto o gta 3
    lool

14. leolima

leolima Power Member

e em março k sai o gta iv

15. bseixas

bseixas Power Member

Com essas datas...a serem verdadeiras, quem achava q o jogo tinha sido adiado por causa da versão 360, ainda mantem mesma a opinião?... :-D

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Owned lol

17. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

É que o baixaki é uma fonte do carai...

edit: mesmo assim fui lá espreitar e não fala de nada de gta iv para ps2!

Última edição: 8 de Novembro de 2007
  18. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Fonte:009:

19. Romani48

Romani48 Power Member

hmm.. podem não ser 100% fieis.. se a R* decidir alterar ou entao nao for essa data eles mudarão isso.. para já é uma previsão

Partilhar esta Página