Datas de lançamento para GTA IV? Não há...

GTAiv..no dia q comprei o CoD estava lá na prateleira..n vou dizer q tenho a certeza mas vou lá voltar pra confirmar..:shifteye: alias, eu n quero ser processado........por ninguem............please?? :lol:
 
ah..ah..ah..! parece m q alguém andou a comer palhaçinhos...!

ok, podem m chamar nomes.. :D eu realmente vi a capa do gta4..........só n reparei q tava nos "RESERVE AQUI O SEU" :tareon: pois nunca liguei mto ao gta e tava um bocado ansioso pra jogar CoD..

As minhas desculpas por eventualmente ter causado alguns disturbios emocionais e/ou psicologicos.. :D

cumps

p.s. : eu n minto, n tenho necessidade disso.
 
Última edição:
gozem com o rapaz gozem mas tambem já me aconteceu uma cena parecida fui comprar o pes 2008 e vi la a capa do gta4 contei ao pessoal la da escola e fomos uns 60para o comprar kuando la chegamos e k vimo k dixia "reserva ja o teu" e la reservamos tava a ver k leva uma karga de pau......:lol::lol:
 
Pelo que tenho visto, o GTA IV só sai lá pra Abril... No entanto estou tentado a fazer já a pre-order, não só porque fica a um preço bem mais acessível como tb evito os constantes adiamentos das nossas queridas distribuidoras.. :paranoid: Mas não sei, ainda faltam uns qtos meses.
 
Back
Topo