Datas previstas de próximos lançamentos???

Frazas disse:
Até parece que estava a adivinhar...
Tirado da Voodooextreme:

THQ's German news page reveals that STALKER has been delayed once again, with 'when it's done' now being the due date. Previously slated for a May release, GSC's Oleg Yavorsky had this to say:


We are pleased that THQ has granted us more time for development. S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl is a complex game, which will push the boundaries of its genre. We wish to make sure that we release the game only when it fulfils our highest expectations, which we ourselves and the fans place against it, and not before then.

Ele que venha quando tiver pronto, já com o HL2 foi a mesma coisa e a espera valeu a pena.
 
O problema é andarem a publicar media do jogo... há 1 ou 2 anos!!!
Isto é q eu odeio pah ao menos q comecem o hype tipo 6 meses antes.

Ok compreendo são um developer novo e precisam da PUB para manter o interesse de quem está a investir mas isto já enjoa.
 
Por aqui espera-se pelo KOTOR II e pelo Gran Turismo 4 :D

Um amigo meu comprou ontem o Project Gotham 2 (Xboxa) a 30€ no Corte Ingles ... como é que desceu tanto o preço? Esta semana tenho k ir ensinar-lhe a jogar :P
 
Fivewin disse:
Mas o jogo já não saiu?
É que se não saiu eu joguei e acabei um clone perfeito. :D

É verdade, estive a ver agora e já saiu no "background" lol.

Como é vale a pena? eu logo já vejo mas diz ai, que eu ando com pouco que fazer lá no PC.
 
JCmendes disse:
É verdade, estive a ver agora e já saiu no "background" lol.

Como é vale a pena? eu logo já vejo mas diz ai, que eu ando com pouco que fazer lá no PC.

O jogo mais parecido que me lembro com este é o Max Payne.
Em minha opinião embora não seja uma obra prima o jogo acaba por ser divertido de jogar e bem melhor que o filme. Outro aspecto curioso do jogo é aparecerem algumas persoagens da Marvel durante o jogo.
 
É verdade lá pra maio está para sair um dos melhores RTS que já vi, ACT OF WAR, features novas neste jogo, (tirando a história que já é mais que contada, organização terrorista vs. os "bons" amaricados, digo americanos), não construimos unidades, são aerotransportadas para o cenário de guerra, podemos não matar soldados, podemos aprisiona-los e interrogá-los a troco de infos do mapa, temos hospitais de campanha para transportar as nossas tropas, se mandarmos com umas rajadas de metralhadora contra um edificio a parede vai ficar esburacada, ou melhor um tiro de canhão e mandamos uma parede abaixo (consoante o tamanho e potencia do canhão), e ao que pareçe quanto mais zoom fazemos melhor a qualidade da imagem, em termos de vermos os soldadinhos em detalhe, armas, gear etc.

Promete.
 
Pois promete...as SS são fantásticas...tou cá para o jogar (shit coincide com a altura dos exames... :|)...anyway Lotr:battle for middle earth , grande vicio... Tou à espera desse Brother in Arms, para ver se é desta que volto ao online, já que o mohaa "morreu" :'( ...
 
Back
Topo