datawrite cinzentos ou amarelos?

Luisl

Membro
oi people. 1º post ehe

nao sei se é este o sitio indicado mas cá vai.

eu quero comprar datawrite que ja estou farto dos princos.

a questão é que os datawrite cinzentos são 6 € mais baratos que os datawrite amarelos da ritek ( G04 ). ja ouvi falar muito bem destes amarelos mas queria saber se os cinzentos sao bons o suficiente ( se puder poupar... ) ou mais vale pagar mais 6 €? fiquem bem
 
Boas!

Se usares o search que existe neste forum, podes encontrar alguns tópicos que te podem responder à tua dúvida acerca do datawrites.

Procura que vais encontrar já tópicos mais antigos como actuais.

Parafuso
 
Luisl disse:
oi people. 1º post ehe

nao sei se é este o sitio indicado mas cá vai.

eu quero comprar datawrite que ja estou farto dos princos.

a questão é que os datawrite cinzentos são 6 € mais baratos que os datawrite amarelos da ritek ( G04 ). ja ouvi falar muito bem destes amarelos mas queria saber se os cinzentos sao bons o suficiente ( se puder poupar... ) ou mais vale pagar mais 6 €? fiquem bem


Antes de mais, qual o teu gravador? se não for Liteon aconselho-te os cinzentos caso a diferença de preço seja 6€; sao dvds bastante bons (a diferença de qualidade para os G04 na minha opinião é muito pouca...) e o único problema que lhes conheço é o facto de qq gravador da Liteon não os conseguir gravar a mais de 2x :mad: Facto esse que apenas descobri depois de comprar uma cake de 25... No entanto todos os 25 k gravei passaram no cdcheck sem qq erros.

Fica bem
 
Os G04 são por norma melhores que os G05, já vi e pelo uso q dou já o verifiquei...

Os G05 aceitam velocidades de 8x e os G04 de 4x apenas, contudo se tiveres o gravador destrancado os G04 gravam a 8x perfeitinhos... :)

Se tiveres leitores "sensiveis" (condicionados pela qualidade dos dvd's) sugiro G04 se os leitores são todo o terreno ou para guardar dados G05 sem problemas...

Duma coisa tenho a certeza, abafam na boa os Princo...
 
SamuHell disse:
À vista desarmada: Datawrites 4X Amarelos que digam V2 do lado direito, são ritek G05 e gravam a 8X (~9m40s)

eu tenho ritek 4x amarelos que dizem (V2) do lado direito e são identificados como RITEKG04 :rolleyes: não sei se da para gravar a 8x pk eu continuo com o maravilhoso NEC 1300A :D
 
Se não me engano, os primeiros V2 que comprei eram G04. Quando fui para fazer uma compra maior que o costume, já eram G05. Talvés tenham passado a só usar G05 a partir de certa altura. (Comprei 10 Spindles de 25 a €10.5 cada, por isso não me queixo de gravá-los a 8X:D)
 
deve ser isso, porque como comprei 100dvds a 2-3meses e ainda andam aqui,estes devem ser os "antigos" (G04) agora os mais recentes é que devem ser G05...
 
Back
Topo