1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Datel anuncia HD de 4 GB para o Nintendo DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ridley, 14 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2956)

1. Ridley

Ridley Power Member

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=30203

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Isto é porreiro por acaso :cool: com player e tudo :),agora o preço é que já não :D
    Abraço

3. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Lost r0x my socks :D

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Já para PSP eles fizeram o mesmo, agora este nota-se que é mais maduro, com software, menos feio, mais discreto :)

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

muito cáro senão até comprava... Acho que um acessório um bocado a dar para o "externo" numa DS (ou qualquer consola portátil) não favoreçe muito...

era bom que lançassem uma versão reduzida disso a ler SD's só para ler uns videozinhos e acima de tudo ouvir mp3, não me digam que este DS lite não tem bom aspecto para isso :D

mas sinceramente... por $170 compro uma GPX2, lê cartões SD... descodifica Xvid e MP3... tem um ecrã 4:3 com 320x240 com TV-out a suportar 720x480, tem homebrew superior ao de qualquer outra consola, tem linux... etc etc... Aliás tenho grandes planos para comprar uma dessas quando ela estiver bem madurinha. sinceramente pareçe-me muito melhor opção que um acessório destes.

6. Nomis

Nomis Power Member

Isso parece excelente para a ds lite!

Bom accessório e axo ke o preço é bastante bom..

7. onaips

onaips Power Member

têm sempre o m3 movie player http://www.m3adapter.com que corre maior parte dos homebrews e uma qualidade de video e mp3 excelente, (tenho uma) que é actualizada muito frequentemente...tb ha outras alternativas.. o pior é ter que se converter o video (mp3 nao)..

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu até me metia numa dessas, mas depois começo a fazer contas tipo "com os 150 euros que isto custa... (não sei quanto custa) comprava X jogos e tão ali uns baratos" e pronto, evapora-se o dinheiro.

acho k nunca vou conseguir chegar a comprar acessórios desses :D

9. onaips

onaips Power Member

90euros, tens versao compact flash ou sd...

10. eyeliner

eyeliner Power Member

Jazus. 4GB é muita fruta. O preço é um bocado elevado, mas vale a pena.
    Também estou a fazer olhinhos ao M3, mas para o que custa, podia trazer um cartão.
    O supercard custa muito menos e é quase a mesma coisa.

11. kanguru

kanguru [email protected] Member

o m3 por akaso é fix. Na sei é se na se tem ke flashar a nds para o poder usar. Um amigo meu tem esse cartão por acaso é fix. Ele usa a ds msm como media center :P Leitor de mp3, vê filmes, joga, etc. Claro que é um pouco grande comparada com um ipod, mas parece-me um excelente instrumento :D

12. eyeliner

eyeliner Power Member

É preciso um passme. Se quiser flashar, pode, mas mais vale deixar as coisas como estão. Digo eu.
    Eu por acaso tenho um flashcart e um passme. Jogo as demos da E3 que havia disponíveis para
    download e entretando lançaram. Descobri um jogo espectacular chamado Meteos. :drooling:
    Já o tinha visto, mas não jogado e agora a demo rola mais que outra coisa. :D
    Vamos a ver se o compro a um preço bacano.
    E depois as tech demos. Tipo o Table Hockey, Submarine (ainda não experimentei) e mais alguns.

13. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Desculpem o OT, mas onde invento uma coisa dessas e que jogos é que isso suporta?

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

tens de importar, por exemplo: http://www.lik-sang.com/info.php?category=126&products_id=7728

jogos... aquilo é uma consola de homebrew, por isso é mais para retro gaming (embora existam uns joginhos comerciais para o antecessor, o GP32), tudo desde o Atari até à SNES/Mega Drive irá correr.

Mas como disse esta consola ainda não está totalmente madura, pois saiu à poucos meses, daí que eu ainda não comprei uma. Não é que tenha Bugs, mas ainda vai sair muito software para ela...

15. eyeliner

eyeliner Power Member

Se tivesse um teclado e / ou touchscreen ainda pensava nisso. Mas aquilo é virado para jogos.
    É pena porque o potencial da máquina é enorme.

Partilhar esta Página