Datel anuncia HD de 4 GB para o Nintendo DS

Ridley

Power Member
dshd-2.jpg


dshd-1.jpg


dshd-3.jpg


A empresa Datel anunciou o 4GB MAX Media Player para o Nintendo DS, um kit de acessórios que permitirá aos donos do portátil armazenar até 4 gigabytes de dados que poderão ser reproduzidos no aparelho, como músicas, vídeos e fotografias.

O kit vem com o software de instalação, um cabo USB, o drive no formato GBA e o software em um cartão no formato DS; seu preço sugerido é de £129 (aproximadamente US$ 216).

Clique aqui para ver a página do produto no site oficial da Datel, e confiram algumas fotos do MAX Media Player abaixo.
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=30203
 
QuickFire disse:
Já para PSP eles fizeram o mesmo, agora este nota-se que é mais maduro, com software, menos feio, mais discreto :)
muito cáro senão até comprava... Acho que um acessório um bocado a dar para o "externo" numa DS (ou qualquer consola portátil) não favoreçe muito...

era bom que lançassem uma versão reduzida disso a ler SD's só para ler uns videozinhos e acima de tudo ouvir mp3, não me digam que este DS lite não tem bom aspecto para isso :D

mas sinceramente... por $170 compro uma GPX2, lê cartões SD... descodifica Xvid e MP3... tem um ecrã 4:3 com 320x240 com TV-out a suportar 720x480, tem homebrew superior ao de qualquer outra consola, tem linux... etc etc... Aliás tenho grandes planos para comprar uma dessas quando ela estiver bem madurinha. sinceramente pareçe-me muito melhor opção que um acessório destes.
 
têm sempre o m3 movie player http://www.m3adapter.com que corre maior parte dos homebrews e uma qualidade de video e mp3 excelente, (tenho uma) que é actualizada muito frequentemente...tb ha outras alternativas.. o pior é ter que se converter o video (mp3 nao)..
 
onaips disse:
têm sempre o m3 movie player http://www.m3adapter.com que corre maior parte dos homebrews e uma qualidade de video e mp3 excelente, (tenho uma) que é actualizada muito frequentemente...tb ha outras alternativas.. o pior é ter que se converter o video (mp3 nao)..
Eu até me metia numa dessas, mas depois começo a fazer contas tipo "com os 150 euros que isto custa... (não sei quanto custa) comprava X jogos e tão ali uns baratos" e pronto, evapora-se o dinheiro.

acho k nunca vou conseguir chegar a comprar acessórios desses :D
 
Jazus. 4GB é muita fruta. O preço é um bocado elevado, mas vale a pena.
Também estou a fazer olhinhos ao M3, mas para o que custa, podia trazer um cartão.
O supercard custa muito menos e é quase a mesma coisa.
 
o m3 por akaso é fix. Na sei é se na se tem ke flashar a nds para o poder usar. Um amigo meu tem esse cartão por acaso é fix. Ele usa a ds msm como media center :P Leitor de mp3, vê filmes, joga, etc. Claro que é um pouco grande comparada com um ipod, mas parece-me um excelente instrumento :D
 
kanguru disse:
o m3 por akaso é fix. Na sei é se na se tem ke flashar a nds para o poder usar. Um amigo meu tem esse cartão por acaso é fix. Ele usa a ds msm como media center :P Leitor de mp3, vê filmes, joga, etc. Claro que é um pouco grande comparada com um ipod, mas parece-me um excelente instrumento :D

É preciso um passme. Se quiser flashar, pode, mas mais vale deixar as coisas como estão. Digo eu.
Eu por acaso tenho um flashcart e um passme. Jogo as demos da E3 que havia disponíveis para
download e entretando lançaram. Descobri um jogo espectacular chamado Meteos. :drooling:
Já o tinha visto, mas não jogado e agora a demo rola mais que outra coisa. :D
Vamos a ver se o compro a um preço bacano.
E depois as tech demos. Tipo o Table Hockey, Submarine (ainda não experimentei) e mais alguns.
 
I_Eat_All disse:
muito cáro senão até comprava... Acho que um acessório um bocado a dar para o "externo" numa DS (ou qualquer consola portátil) não favoreçe muito...

era bom que lançassem uma versão reduzida disso a ler SD's só para ler uns videozinhos e acima de tudo ouvir mp3, não me digam que este DS lite não tem bom aspecto para isso :D

mas sinceramente... por $170 compro uma GPX2, lê cartões SD... descodifica Xvid e MP3... tem um ecrã 4:3 com 320x240 com TV-out a suportar 720x480, tem homebrew superior ao de qualquer outra consola, tem linux... etc etc... Aliás tenho grandes planos para comprar uma dessas quando ela estiver bem madurinha. sinceramente pareçe-me muito melhor opção que um acessório destes.
Desculpem o OT, mas onde invento uma coisa dessas e que jogos é que isso suporta?
 
Taz disse:
Desculpem o OT, mas onde invento uma coisa dessas e que jogos é que isso suporta?
tens de importar, por exemplo: http://www.lik-sang.com/info.php?category=126&products_id=7728

jogos... aquilo é uma consola de homebrew, por isso é mais para retro gaming (embora existam uns joginhos comerciais para o antecessor, o GP32), tudo desde o Atari até à SNES/Mega Drive irá correr.

Mas como disse esta consola ainda não está totalmente madura, pois saiu à poucos meses, daí que eu ainda não comprei uma. Não é que tenha Bugs, mas ainda vai sair muito software para ela...
 
Back
Topo