Multiplataforma Dauntless (Cross Play Xbox ONE - PS4 - PC - Switch)

BrutusPT

Power Member
DAUNTLESS

dauntless-screenshot-ramsgate_open_beta-thumbnail.jpg

Dauntless
is a fresh take on the Action-RPG genre, developed by the industry veterans from Riot Games, BioWare and other acclaimed studios. After a cataclysmic event mankind survives in a harsh, yet majestic world of floating islands. Ferocious beasts known as Behemoths now stalk the earth. You are a Slayer, an elite warrior who risks life and limb hunting the Behemoth threat. On your journey, you’ll forge an extraordinary arsenal of weapons and gear to overcome formidable challenges threatening our survival.

Defy Extinction: Hone your skills and overcome ferocious Behemoths alone or with a group of up to four Slayers in gripping and fast paced battles for survival.

Master the Hunt: Each Behemoth is unique and presents its own set of challenges. It’ll take the right combination of skill, gear, and tactics to survive in the Shattered Isles.

Craft Your Legacy: Collect rewards from the hunt to forge and upgrade a massive arsenal of weapons and armor in a deep and robust crafting system.

Reclaim Our Shattered World: Explore a vast, ever-changing frontier, brimming with verdant flora and unique wildlife where uncharted adventure await.

An Ever-changing World: Embark on new adventures with regular updates for years to come - all free-to-play

 
Joguei cerca de uma hora ontem

Honestamente, preciso de experimentar mais porque daquilo que vi fiquei com a sensação que falta conteúdo.

Basicamente o feeling de uma hora de jogo é:
Uma cidade pequena que se faz em me os de um minuto
Um mapa "á lá monster hunter" mas mais pequeno e em que se chega rapidamente ao Boss.

Tirando isso, o jogo é essencialmente voltar á cidade, tentar melhorar algo, reiniciar uma busca a um behemoth num mapa pequeno e em que o trabalho de equipa não tem grandes bases tirando a possibilidade de atordoar. No buffs, no healing.

Honestamente não vejo conteúdo para me fazer jogar mais de duas ou três horas

Gostaria era de saber a opinião de quem já jogou mais do que eu (no PC talvez)
 
Joguei cerca de uma hora ontem

Honestamente, preciso de experimentar mais porque daquilo que vi fiquei com a sensação que falta conteúdo.

Basicamente o feeling de uma hora de jogo é:
Uma cidade pequena que se faz em me os de um minuto
Um mapa "á lá monster hunter" mas mais pequeno e em que se chega rapidamente ao Boss.

Tirando isso, o jogo é essencialmente voltar á cidade, tentar melhorar algo, reiniciar uma busca a um behemoth num mapa pequeno e em que o trabalho de equipa não tem grandes bases tirando a possibilidade de atordoar. No buffs, no healing.

Honestamente não vejo conteúdo para me fazer jogar mais de duas ou três horas

Gostaria era de saber a opinião de quem já jogou mais do que eu (no PC talvez)
X1X e muitas horas já.
É um monster hunter dos "pobres" gratuito, divertido como o MH, jogar com malta é top.
Tem buffs e healing sim, tas errado aqui.
Com buffs para as armas e armaduras
De resto é como o MH, cidade, upgrade x ou y, build x ou y, hunt the moster.
Proceed e repeat lool.
Nada de novo,(para quem ja jogou MH) mas divertido, diverti me e vou torrar la umas horas ha vontade :001:
Quem nunca jogou MH, tem 1 bom divertimento aqui dentro do género
 
Última edição:
X1X e muitas horas já.
É um monster hunter dos "pobres" gratuito, divertido como o MH, jogar com malta é top.
Tem buffs e healing sim, tas errado aqui.
Com buffs para as armas e armaduras
De resto é como o MH, cidade, upgrade x ou y, build x ou y, hunt the moster.
Proceed e repeat lool.
Nada de novo,(para quem ja jogou MH) mas divertido, diverti me e vou torrar la umas horas ha vontade :001:
Quem nunca jogou MH, tem 1 bom divertimento aqui dentro do género
Desde já o obrigado pela partilha.

Fico honestamente animado por ouvir essa opinião.
Com o tempo de jogo que lhe pude dedicar e pelo que vi no YouTube o jogo parece não ter conteúdo suficiente.

Vou jogar mais umas horas esta semana a ver se me poderá agradar como te agrada a ti.
 
Hoje consegui jogar finalmente um bocado a sério. Isto é, algumas partidas com vários crashes pelo meio. Apesar de eles terem dobrado a capacidade dos servidores, continua a não ser suficiente. Ainda agora estou a entrar e estou em 20,000 na fila de espera. Depois o jogo crasha e logo tenho de voltar outra vez à fila, o que é frustrante, e uma pena, porque estou mesmo a gostar do jogo.

O Shrike é lixado. Da primeira vez que o enfrentei perdi, mas também éramos só uma equipa de 3. A ver se melhoro um bocado a espada e a armadura antes de o enfrentar outra vez.
 
Última edição pelo moderador:
Por curiosidade instalei jogo agora mesmo na switch, pensei que precisava do online pago lol
O que não fazia sentido visto ser jogo grátis.

Já joguei uma horita e quests iniciais até tem piada jogo, modo portátil corre bem tirando a cidade XD

Gráficos e design fica pouco aquém modo portátil, para desfrutar melhor seria mesmo Na TV e PS4 digo eu (tenho PS4pro depois eide testar lá)

Mas ter na switch portatil e arranjar Wi-Fi qualquer lado, é jogo bacano para passar tempo caso não aja mais nada para jogar fora casa hehe

Se quiserem dar umas dicazinhas iniciais agradeço
 
Back
Topo