1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dawn of War 2 na ESL Portugal?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Introx, 13 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 519)

1. Boas a todos, sou jogador de DoW... e faço parte da administração portuguesa na ESL "Electronic Sports League" vamos abrir candidaturas para administradores neste jogo e temos um metodo de post para apurar o feedbk de todos os jogadores portugueses de DoW 2. a opotunidade porque todos esperava-mos está agora a dar os primeiros passos, faço este post em nome de toda a team de admins pt da ESL para que visitem o site e a news e claro o vc post para podermos arrancar com tudo. Deixo a News originar que esta no Site ESL pt:

[​IMG] Portugal
    Dawn of War 2 na ESL Portugal?
    [​IMG]Temos recebido candidaturas de admins para este jogo, mas antes de avaliarmos as mesmas queremos conhecer o interesse da comunidade. Se estás interessado em participar em eventuais torneios na ESL Portugal esta notícia é para ti.

Para já e em jeito de estudo do potencial deste jogo para os interesses da ESL Portugal, pedimos que deixes um comentário na notícia que demonstre o interesse em participar futuramente com o Dawn of War 2 na ESL Portugal.

Se o feedback for positivo avançamos com as restantes novidades.

Na ESL Europe já e possível jogar Dawn of War 2 no link em baixo. Aguardamos o teu feedback!

Links
    Post e News - http://www.esl.eu/pt/news/81242/Dawn-of-War-2-na-ESL-Portugal-/
    Concorrer para Admin
    Dawn of War 2 na ESL Europe

deixo o meu Steam ID para me add para algumas informações "gwkintrox"

Obrigado.

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

Eu jogo 1v1, mas sou casual.

Em princípio não tenho pachorra para torneios, mas se calhasse numas férias ou qualquer coisa assim talvez entrasse.

3. azeiteiro, mesmo casual... vai existir laddrs para jogadores casuais como tu... onde marcas os teus jogos quando e a que horas queres ;) fico a espera do teu post lá ;)

Partilhar esta Página