1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV daxter helllpppp:)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por justoman, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 650)

1. :lol: tenho estado de volta do DAXTER, mas não consigo passar a HIVE QUEEN 2, já fiz 53% do jogo, mas agora:004: ....help....dou cabo de metade da HIVE QUENN mas depois népias....

2. Raider Freak

Raider Freak Power Member

tipo a tua dificuldade é derrotar o bicho ou passar o nivel
    é k matar o bicho ker dizer...so tens de tentar, se ja entedes-te o k é preciso fazer para ela perder vida;tenta

3. daxter helllllllllppp

não consigo é passar mesmo o bicho,:004: o nivel está quase...

enquanto dispara tipo laser...vou conseguindo eliminar energia ao bicho na boa, mas quando começa a disparar outros bichos não consigo passar....:002:

4. nao sei s ainda nao passas.t essa parte, ja passei

fi-lo da seguinte forma: nao deve ser a unica logicamnete

dp d ja teres tirado umas vidas ao bicho, ele vai pa uma parede e começa a lançar 3 bixos d cada x...eu usava o lança xamas azul nessas ocasioes para os matar. dp d cada x kele lançava 3 bixos eu ia ao encontro dele e disparava d novo c o lança xamas...dp o monstro voa e n qd ele esta no ar consegues atingi-lo d nv... e vais insistindo te k morre d x.

espero ter ajudado,hasta

Partilhar esta Página