Day of Defeat: Source 2008 (Final)

Nunca poderia ser o sucessor legítimo do Source visto que é feito por amadores e não pela própria Valve.
Já tive a beta instalada e não gostei, parecido com o 1.6 mas com gráficos de source:\

Wrong... O Promod é uma carolice feita por amadores sim e o objectivo é mesmo esse, ter a jogabilidade do DayOfDefeat 1.3 (nunca existiu nenhuma versão 1.6, nem 1.4 sequer) e ter a "beleza" gráfica do Source.

Para quem não se lembre, os melhores "jogos valve" foram feitos por amadores :P :P
 
Wrong... O Promod é uma carolice feita por amadores sim e o objectivo é mesmo esse, ter a jogabilidade do DayOfDefeat 1.3 (nunca existiu nenhuma versão 1.6, nem 1.4 sequer) e ter a "beleza" gráfica do Source.

Para quem não se lembre, os melhores "jogos valve" foram feitos por amadores :P :P

Tens razão, mas ele está mesmo a falar do CS Promod. Jogabilidade do CS1.6 e gráficos do CS:S.
 
Sempre adorei o dod, mas por acaso não gostei nada de jogar o dod:s, agora houve este update que parece estar a gerar algum "ódio", que é normal quando há mudanças, pelo menos nos forums da valve dizem que estragaram um bocado o jogo tornaram-no quase uma cópia do tf2, que sinceramente ainda nunca joguei, entre outras coisas que está "mais rápido" e a accuracy das armas aumentou significativamente, parece que não tiveram grande aceitação. Quem já jogou, o ElvioNeto gostou, o resto do pessoal o que acham?
 
Humm...acho que está na altura de experimentar algo mais que o TF2.
Vou experimentar este DoD Souce a ver se vale a pena para depois comprar.
 
Já experimentei o jogo, não gostei muito...tava com esperanças que me recordasse os belos tempos de medal of honor: AA online coisa que não aconteceu
 
Eu gostei do jogo, apesar de não me divertir tanto como TF2. No entanto acabou por ser uma boa surpresa e sei que vou jogar mais que o UT3 (este sim foi um desperdício de dinheiro).

Identificar os inimigos é fácil: não tem o símbolo dos aliados/eixo sobre a cabeça.

No inicio levei na cabeça, ou não fosse novato no jogo, mas já me começo a habituar e a matar algum pessoal.

Gastei apenas 6 dólares no jogo e já me diverti um bocado, por isso já valeu a pena.
 
Secalhar também o vou comprar, 3,8€ é bastante barato para um jogo destes! :D Já jogava o DoD 1.3 e curtia bué, tou desejoso de ter este. Quando a progenitora chegar a casa vou logo cravar o cartãozinho :x2:
 
Estou com olhos de charroco só à conta deste jogo...

Fiz o preload e estive a aproveitar... quando no fim sai e o vi em promoção a menos de 4€ só pensei ,.oO(estes gajos sabem mesmo como agarrar um gajo) e puft la fui ao site do MBNet e já cá canta.

A grande vantagem da distribuição via steam é mesmo que a mulher não nota que tenho jogos novos porque não vê caixas novas nas prateleiras, um dia destes ela topa o que eu tenho no steam e eu estou feito.

Nunca fui muito fã de FPS's principalmente por causa do lag (eu ainda sou da altura em que se jogava quake em modems de 56K com pings de 200 a 400 e se achava que se estava bem) mas este aqui cativou-me, só o larguei porque tive de vir trabalhar :)
 
Back
Topo