Day of Defeat: Source 2008 (Final)

hmmm , não me cativou muito ... prefiro o COD !

Mas pode ser que com mais umas horitas de jogo tenha uma opiniao diferente
 
bem.... joguei um pouco com a ultima actualização e pelo pouco que joguei, ficou melhor. Prefiro agora como está a tabela dos stats, já que se consegue ver melhor todos os dados... Mas tenho que jogar mais para ver o resto das novas coisas, já que tenho estado colado a jogar COD4 lol :P

já agora, se quiserem melhorar em certa parte a experiencia de jogo, como novas texturas para os mapas, armas, bonecos, sons e outros aspectos do jogo, vão a ao site :arrow: www.fpsbanana.com, que lá tem para o DOD:S e para mais jogos....
 
A grande vantagem da distribuição via steam é mesmo que a mulher não nota que tenho jogos novos porque não vê caixas novas nas prateleiras, um dia destes ela topa o que eu tenho no steam e eu estou feito.

OFF-TOPIC: Mas se forem os vícios delas, nunca há mal (pudera, são elas a cometerem). Vá se lá compreender as mulheres...
 
Muito bom o jogo! Com o update fica ainda mais bom!!! Acabei por o comprar uma vez que a borla acaba hoje.
Feitas as contas custou apenas

3.84811 EUR


Bem barato para o excelente MultiJogador que o jogo tem!!!
 
Posso criar um servidor privado logo pelas 22 horas só para o pessoal do tch trocar uns gargalhes :009:
Vai ter palavra-chave postada aqui.
se o criar crio um tópico aqui e aviso.
 
Mais alguém está com problemas em ver as estatísticas neste jogo?

Normalmente aparecia-me por baixo do jogo um link a dizer View com "View Complete Stats" mas esse desapareceu-me já há uns dias e só me aparece esse link para o DoD:S Beta :(
 
Back
Topo