Day of Defeat : Source - Portugal

_STAB_

Power Member
Boas

Venho por este meio vos apresentar o site da comunidade portuguesa de dods , para quem nao conhece é um jogo de WW2 , do sistema capture the flag , que este tem o motor da valve , mas precisamente o do CS:S ( counter Strike : source )
Visto a comunidade portuguesa ser pequena em relaçao aos outros paises , decidi entao criar este site para ajudar os clans e os que nao teem clan . Para todos que queiram expimentar o dods-pt tem um server publico nacional com os mapas oficiais e o das cups.
Para quem nao o tem , pode ser adquirido online pela Steam , custa cerca de 10 euros e tem uma excelente jogabilidade e detalhes excelentes.
Para os que o teem nao deixem de visitar o site Very Happy e ate mesmo o server Very Happy

Deixo aqui alguns dados :
Site : http://www.dods-pt.com
Server DODS-PT powered by Skill-Station.net : 82.102.10.3:27016
Duvidas ou opinioes : [email protected]
 
hmmmm . . . poderia . . . .mas como venho falar da comunidade e do site. . . mas pronto é um site de um jogo ok
nao é ctf ? tao é o k ? lol
 
nunca jogaste UT, Quake, Tribes, TF? esse sim é o verdadeiro CTF. cada equipa tem uma bandeira (ou similar) e o objectivo é capturar a bandeira da equipa adversária, e transportá-la desde a base adversária até à nossa base, se a nossa bandeira estiver lá, é atribuido 1 ponto pela captura.

não é isso que acontece no DoD. capturam-se bandeiras, mas não é a essência do verdadeiro CTF. :P se já jogaste TF2, o único mapa que se chama CTF é aquele onde se roubam as malas (o 2Fort), todos os outros são mapas onde se capturam zonas, tal como no DoD.
 
O princípio do DoD é controlar todas as zonas para fazer "overrun" ao adversário, acaba por ser diferente do CTF "mesmo".. mas sim tem bandeiras :D e depois também há os mapas de detonação claro.

Mas é um jogo que eu adoro e tem uma comunidade muito porreira.. só que dantes encontrava o servidor da fraglider sempre vazio e tinha de ir para os ingleses(não deixava de ser porreiro, mas com tugas é mais porreiro).. tenho que ver se volto a dar uns tiros :)
 
por acaso ja nao jogo à bastante, mas dentro do genero é dos meus favoritos
tb gosto do dod non source, mas a passagem non source -> source neste jogo foi bem conseguida, ao contrario do CS que parece um jogo diferente
no entanto como nunca gostei de CS a minha opiniao nao deverá ser propriamente imparcial

ai minha rica tommy gun :P
 
Última edição:
Back
Topo