day of defeat: source

morgoph

Power Member
Comprei o jogo e tou com algumas duvidas:
.não encontro nenhum server PT no "the all seeing eye"
.no search do dod apenas encontro 1 mas vazio: fraglider.
.podem me dar ips pt's de dod:source?
.como sei a missão q tenho d desempenhar? eu mato mas continuo em ultimo
pois nos objectives tenho 0 (zero).
.como caminho sem fazer barulho?
.como activo a consola?

Eu antes do cs jogava Mohaa e comprei este jogo pk até faz lembrar
mas com um motor mt melhor

cumps
 
Última edição:
mas..............
usa o search no steam !! escolhes o jogo e tens lá centenas de servers! Para que raio precisas do All seeing eye quando tens o steam ?!?!?!?!?!?!
 
Cabalo disse:
mas..............
usa o search no steam !! escolhes o jogo e tens lá centenas de servers! Para que raio precisas do All seeing eye quando tens o steam ?!?!?!?!?!?!
o steam nao te deixa ver a nacionalidade dos servers. Ou seja... nao podes filtrar para veres apenas servers pts.

--

Qt a tua duvida, se só aparece esse é capaz de só haver esse :/
 
morgoph disse:
.não encontro nenhum server PT no "the all seeing eye"
há uns 5, 2 deles normalmente têm sempre gente.

morgoph disse:
.podem me dar ips pt's de dod:source?
» 195.245.182.56:27100 (Fraglider)
» 195.245.182.6:27015 (AIC)

morgoph disse:
.como sei a missão q tenho d desempenhar? eu mato mas continuo em ultimo pois nos objectives tenho 0 (zero).
tens de trabalhar para a equipa. nos mapas de bandeiras tens de conquistar as inimigas e ir avançando no terreno até todas as bandeiras serem da tua equipa. nos mapas de destruição de posições (não sei o nome do modo de jogo) tens de meter uma bomba no sitio respectivo e protegê-la para que rebente, ou proteger para que não rebente se for do inimigo.

morgoph disse:
.como caminho sem fazer barulho?
só mesmo deitado é que não fazes muito barulho.. até agachado fazes, mas sempre menos do que a correr.

morgoph disse:
.como activo a consola?
vais ao atalho do jogo e metes -console depois do executável, por exemplo: "C:\Programas\Steam\steam.exe -applaunch 300 -console" que é como eu tenho.
 
Back
Topo