1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

day of defeat: source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por morgoph, 27 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 888)

1. morgoph

morgoph Power Member

Comprei o jogo e tou com algumas duvidas:
    .não encontro nenhum server PT no "the all seeing eye"
    .no search do dod apenas encontro 1 mas vazio: fraglider.
    .podem me dar ips pt's de dod:source?
    .como sei a missão q tenho d desempenhar? eu mato mas continuo em ultimo
    pois nos objectives tenho 0 (zero).
    .como caminho sem fazer barulho?
    .como activo a consola?

Eu antes do cs jogava Mohaa e comprei este jogo pk até faz lembrar
    mas com um motor mt melhor

cumps

Última edição: 27 de Julho de 2006
  2. Cabalo

Cabalo Power Member

mas..............
    usa o search no steam !! escolhes o jogo e tens lá centenas de servers! Para que raio precisas do All seeing eye quando tens o steam ?!?!?!?!?!?!

3. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

o steam nao te deixa ver a nacionalidade dos servers. Ou seja... nao podes filtrar para veres apenas servers pts.

--

Qt a tua duvida, se só aparece esse é capaz de só haver esse :/

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

há uns 5, 2 deles normalmente têm sempre gente.

» 195.245.182.56:27100 (Fraglider)
    » 195.245.182.6:27015 (AIC)

tens de trabalhar para a equipa. nos mapas de bandeiras tens de conquistar as inimigas e ir avançando no terreno até todas as bandeiras serem da tua equipa. nos mapas de destruição de posições (não sei o nome do modo de jogo) tens de meter uma bomba no sitio respectivo e protegê-la para que rebente, ou proteger para que não rebente se for do inimigo.

só mesmo deitado é que não fazes muito barulho.. até agachado fazes, mas sempre menos do que a correr.

vais ao atalho do jogo e metes -console depois do executável, por exemplo: "C:\Programas\Steam\steam.exe -applaunch 300 -console" que é como eu tenho.

Partilhar esta Página