PC/Mac/Linux Day of Defeat: Source

_freelancer_ disse:
O jogo fica disponivel para jogar à meia noite, hora nossa (GMT+1 o +1 é por causa do Daylight Saving Time)

Isto está escrito no fórum da STEAM .. não fui eu que inventei :)

Hmmm, julgava que era as 23h...

Vai ter k esperar por amanha, tou com mto sono hoje pa ficar ate a meia noite :P
 
ja da supostamente
mas o steam ta praqui a fazer updates e + updates
bahhh

@ ALOne I BrEaK
isso n sei
 
Última edição:
rav3n disse:
ja da supostamente
mas o steam ta praqui a fazer updates e + updates
bahhh

@ ALOne I BrEaK
isso n sei
Pois .. foi às 23h, já estive a jogar e só digo que para fans de MOHAA vai rullar ;) mas encontrar servidores livres é mentira :P os q têm slots livres têm password :D
 
rav3n disse:
ja da supostamente
mas o steam ta praqui a fazer updates e + updates
bahhh

@ ALOne I BrEaK
isso n sei


Digo isto porque pelo percebi o DoD:S iria ser para users com Gold e Silver accounts e eu acho que também o tenho disponivel. O que é o Pre-load afinal de contas ?
 
ALOne I BrEaK disse:
Digo isto porque pelo percebi o DoD:S iria ser para users com Gold e Silver accounts e eu acho que também o tenho disponivel. O que é o Pre-load afinal de contas ?
A minha é uma conta de madeira ... nem chega a ser de metal, se me deixassem eu ensinava aqui uns truques para jogar de formas menos lícitas mas depois eles vêm atrás de mim com o chicote :007:
 
pois eu acho q tou a ficar xateado, pq pareceme q n da pra jogar
querem-me xular + 15 euros q treta
com o HL compravas uma chave e dava pra tudo aiai
afinal o meu HL2 é retail nao é nenhuma dessas ediçoes caras ><
 
Já tenho o jogo desde ontem á noite.

Os gráficos estão poderosos, mesmo com a minha nvidia 6600 'normal'!

Nunca joguei o dod, mas o pouco que joguei o source está muito bom!

Fiz um pequeno capture no fraps, mas o video era enorme (3.90GB).
Converti o video para WMV. Não ficou lá grande coisa em qualidade (convertido ficou com apenas 16.2MB), mas dá para terem uma ideia dos gráficos do jogo.

Saca o video aqui (16.1MB compactado como Zip)

Conta como tráfego nacional meus filhos.
O trafego pode ser lento para clientes Sapo/Telepac (problema destes ISP's com este servidor).


Enjoy! :)
 
de graficos ta brutal, HDR a ownar tanto
jogabilidade tou a adorar!! mapas lindos
ambiente de guerra espectacular.. sem duvida uma grande alternativa ao cs source
 
Pelo pouco k vi, DESILUSÃO!!!!

Em termos gráficos nada a apontar, mas jogabilidade, esqueçam, perdeu-se TUDO!!!
Os rifles deixaram de ter pistolas, as granadas dos rifles estão completamente diferentes, as "cronhadas" acabaram, as heavy arms têm opção de full-rage shot ou single shot (mariquice a mais), o movimento dos jogadores está muito à lá ET (eu não gosto, talvez haja kem goste), etc....

Os amantes de DoD creio k vão ficar pela versão anterior mas vai haver muitos "Medal Of Honors" k vão mudar de jogo!!

A valve tem desiludido em inumeros aspectos....as expectativas eram gigantes para o DoD:S mas ficaram todas por terra!! Ainda não encontrei ninguem k tenha jogado 1.3 e tenha gostado do Source
 
Aquilo faz-me lembrar um medal of honor com graficos espantosos (eu gostei).

Como disse nunca experimentei o dod, portanto não sei dizer se é melhor ou não, mas pelo que leio é tipo cs1.6 vs. cs source :rolleyes:
 
Mau ainda nao joguei mas pelo o que li do swimmerboy tou a ficar preocupado.
Mas so mesmo exprimentando.
Mas espera swimerboy que como o outro sempre que saia um patch akilo mudava algumas ( muitas ) cenas.

Ja agora quem ainda nao reparou o HDR tb ja esta no poderoso cs:s nalguns mapas pelo menos ( inferno sei que tem) pk eu ontem comecei a jogar e reparei que algumas texturas nao tavam la. fui ás opçoes desliguei o HDR e ficou bom.
PS- a culpa é da grafica ati x300 que me emprestaram pois a minha normal ta no rma

EDIT: ja vi ai um user perguntar o que é o upload mas ainda nao vi ninguem responder ( talvez pk tenha lido os posts um pouco por alto)
Como deves saber o jogo é distribuido pelo steam e como tal nao tens cds, o pre-load é fazers o download do jogo para o steam para o teres logo no disco, quando o steam o disponibilizar, ele desbloqueia os ficheiros e podes jogar :P
 
Última edição:
SwimmerBoy disse:
Pelo pouco k vi, DESILUSÃO!!!!

Em termos gráficos nada a apontar, mas jogabilidade, esqueçam, perdeu-se TUDO!!!
Os rifles deixaram de ter pistolas, as granadas dos rifles estão completamente diferentes, as "cronhadas" acabaram, as heavy arms têm opção de full-rage shot ou single shot (mariquice a mais), o movimento dos jogadores está muito à lá ET (eu não gosto, talvez haja kem goste), etc....

Os amantes de DoD creio k vão ficar pela versão anterior mas vai haver muitos "Medal Of Honors" k vão mudar de jogo!!

A valve tem desiludido em inumeros aspectos....as expectativas eram gigantes para o DoD:S mas ficaram todas por terra!! Ainda não encontrei ninguem k tenha jogado 1.3 e tenha gostado do Source

Boas
Talvez tenhas razao, mas a verdade é que eu deixei o dod por volta da 1.2 porque descobri outro maravilhoso mod ( que a meu ver é o melhor mod de sempre) chamado Natural Selection. E portanto nao joguei muito da 1.3, mas do que me lembro a jogabilidade parece-me quase igual, talvez esteja errado mas pareceu-me que sim.
Mas continuando ainda so joguei pouco nao posso afirmar a 100% que esteja igual, mas do que joguei gostei.
Rifle contiua a matar com 1 tiro, metrlhas tem um recoil enorme. Snipers demoram um bocadinho a meter o zoom.
E sim é verdade que podes meter em single shot algumas metralhas mas na minha opiniao a vantagem que traz é pouca, Em full auto se tiveres parado o 1tiro vai la dar, o resto é que se espalha mas se conseguires controlar o recoil e nao abusares do auto, vao os tiros la dar.
isto nao é com o cs em que a mira fica no mesmo sitio e os tiros é que falham, aki a mira muda de sitio. Em single disparas um tiro e a mira salta de sitio, tens de voltar a posicionar a mira no gajo e disparars de novo, parecido ao full auto mas mais facil, mas tens a desvantagem de disparares mais devagar..
Mas novamente so joguei para ai 10 min nao posso dizer muito mais :(
 
SwimmerBoy disse:
Pelo pouco k vi, DESILUSÃO!!!!

Em termos gráficos nada a apontar, mas jogabilidade, esqueçam, perdeu-se TUDO!!!
Os rifles deixaram de ter pistolas, as granadas dos rifles estão completamente diferentes, as "cronhadas" acabaram, as heavy arms têm opção de full-rage shot ou single shot (mariquice a mais), o movimento dos jogadores está muito à lá ET (eu não gosto, talvez haja kem goste), etc....

Os amantes de DoD creio k vão ficar pela versão anterior mas vai haver muitos "Medal Of Honors" k vão mudar de jogo!!

A valve tem desiludido em inumeros aspectos....as expectativas eram gigantes para o DoD:S mas ficaram todas por terra!! Ainda não encontrei ninguem k tenha jogado 1.3 e tenha gostado do Source
Mudaram o balanço das armas? Isso é que fazia o DoD especial acho eu
Mas não há coronhada???? E baioneta? FUCKERSSSS.
 
tanto tempo para isto ....

o jogo é mt pesado e os loadings demoram 1 eternidade comparado com o cs source

gosto do feeling quando se vai a rushar com smg e a matar 1 gajo com o pó que salta dos hits dos tiros por todo o lado , está mt realista ,tmb gosto da sniper só é pena andar se tão lentamente com scope

os graficos tão fixes mas não justifica tanta baixa de fps mesmo com dx level 7

os "medal of honors" nunca deixariam o moh por isto ...

paga se , não há leans , mt recoil , jogabilidade fraca, é pesado nas máquinas , não há obj tdm ou dm , é so conquistar zonas , parece mais uma beta que um jogo final ... etc !

eu gostaria de 1 moh com os graficos do source (só)

esta cagada incompleta não vale os $19 que pedem no steam .... 4 mapas .....
 
As armas de sniper tem o scope lento? Então ainda há esperança...

As SMG's tem (ou tinham) muito recoil em algumas situações. A correr tinham de certeza. Se se parar ou agachar são excelentes especialmente a BAR.

o DoD sempre foi um jogo que fazia um gajo sentir que no momento devia ter outra arma.
 
apocalipsus disse:
... descobri outro maravilhoso mod ( que a meu ver é o melhor mod de sempre) chamado Natural Selection.
Já experimentei e fikei a anhar, completamente
apocalipsus disse:
E portanto nao joguei muito da 1.3, mas do que me lembro a jogabilidade parece-me quase igual, talvez esteja errado mas pareceu-me que sim.
Existem diferenças sim.. ;)
apocalipsus disse:
Mas continuando ainda so joguei pouco nao posso afirmar a 100% que esteja igual, mas do que joguei gostei.
Eu tambem gosto do jogo, mas não se pode chamar evolução do DoD, é um jogo novo inspirado no DoD...
apocalipsus disse:
Rifle contiua a matar com 1 tiro
Na cabeça, todas matam com um tiro...rifle no 1.3 são precisos 2 tiros no corpo ou 1 na cabeça!
apocalipsus disse:
metrlhas tem um recoil enorme. Snipers demoram um bocadinho a meter o zoom.
Nestes aspectos tá igual ou semelhante
apocalipsus disse:
E sim é verdade que podes meter em single shot algumas metralhas mas na minha opiniao a vantagem que traz é pouca, Em full auto se tiveres parado o 1tiro vai la dar, o resto é que se espalha mas se conseguires controlar o recoil e nao abusares do auto, vao os tiros la dar.
Logo confirmas aquilo k disse, a "click" para colocar em single shot é mera mariquice!!

timber disse:
Mudaram o balanço das armas? Isso é que fazia o DoD especial acho eu
Mas não há coronhada???? E baioneta? FUCKERSSSS.
Balanço da arma?! como assim?! A master sargent e a equivalente dos axies têm uma opção k podes dar um murro, é o mais semelhante com cronhada, baioneta, etc...A cronhada e a baioneta foram substituidos por um "olhar sobre a arma aka mira", muito medal style!!

SKATAN disse:
tanto tempo para isto ....
Muito resumidamente, infelizmente, disseste TUDO!!

SKATAN disse:
o jogo é mt pesado e os loadings demoram 1 eternidade comparado com o cs source
gosto do feeling quando se vai a rushar com smg e a matar 1 gajo com o pó que salta dos hits dos tiros por todo o lado , está mt realista ,tmb gosto da sniper só é pena andar se tão lentamente com scope
os graficos tão fixes mas não justifica tanta baixa de fps mesmo com dx level 7
os "medal of honors" nunca deixariam o moh por isto ...
paga se , não há leans , mt recoil , jogabilidade fraca, é pesado nas máquinas , não há obj tdm ou dm , é so conquistar zonas , parece mais uma beta que um jogo final ... etc !
eu gostaria de 1 moh com os graficos do source (só)
esta cagada incompleta não vale os $19 que pedem no steam .... 4 mapas .....

Muito pesado = check
Feeling realista = check
Baixa de FPS = check
Medal Style = check
Leans = uncheck (e ainda bem... a meu ver)
Recoil = check (o dito "normal" o problema é k com estes FPS parece ser complicado
Jogabilidade DoD:S < DoD 1.3
Beta Look alike = check
4maps = check (anzio, flash(WTF), avalanche e donner)

Espero k saiam os restantes mapas, hão de sair, mas não sei até k ponte valerá a pena esperar pelos mapas, pois creio k muita gente não os vai experimentar :(

timber disse:
As armas de sniper tem o scope lento? Então ainda há esperança...

As SMG's tem (ou tinham) muito recoil em algumas situações. A correr tinham de certeza. Se se parar ou agachar são excelentes especialmente a BAR.

o DoD sempre foi um jogo que fazia um gajo sentir que no momento devia ter outra arma.

Sim, o scope tá dentro do normal, mas não sei se é pelos FPS, o comportamento é algo diferente!! MM parando e agachando, as heavys estão estranhas!!

Outra coisa, as tais 9600xt k deveriam correr o jogo na boa, simplesmente não correm, quase de certeza!!!
 
Eu tenho uma 9600Pro (a tender para SE, uma vez que esta marca é muito dúbia nas nomenclaturas) e corre o jogo na boa, com o HDR a 800x600, a 1024x768 corre também mas já se nota um ligeirissimo lag nos movimentos :)
 
SwimmerBoy disse:
Já experimentei e fikei a anhar, completamente
Hum sempre que posso ca vem mas uma ponto positivo para o natural selcetion.
Sim é um mod MUITO complicado de se aprender se nao houver ninguem a ensinar.
Sim é o MELHOR mod que eu ja joguei.
Natrual selection:source seria GOD ( na minha opninia claro esta)

Para a malta que tem fps baixos tentem desligar o HDR nas opçoes.
Eu tenho o pc que ta na sig ( mas a geforce ta no RMA por isso ando com uma atix300) e akilo corre-me bem
 
Back
Topo