PC/Mac/Linux Day of Defeat: Source

Swimmer,
Quanto ao balanço das armas estava a referir-me ao seguinte
pistolas - muito útil a curta distância e em espaços fechados
rifles - mortais a qualquer distância (com as ligeiras diferenças devido à vel da Springfiel em relação à KAR98) e relativamente lentas especialmente a curta distância
SMG's - sempre rápidas, pouco recoil e mortais a curta distância
autos pesadas - carregadores curtos, recoil em algumas situações e potentes
MG's - mortais com deploy e field of view curto
sniper - verdadeiras snipers em todos os sentidos

Basicamente não há super armas. no maximo ha armas mais adaptadas a cada mapa ou a cada estilo de jogo

PS: O NS é brutal mas é o jogo mais team dependent que há. Qualquer idiota na equipa estraga o jogo. Além disso tem problemas de balanço entre teams. Numa versão 3 ou 4 marines ultra equipados levavam tudo a frente. na outra a seguir era so os rinocerontes a entrar por todo o lado. por isso e que deixei de jogar. Nao e que me importe de perder. Chateia-me e nao ter hipotese de ganhar.
 
Última edição:
@apocalipsus

Um dia destes tens de ensinar a jogar NS:P

Como desligas HDR?!

Ktos FPSs com a x300!?

@_freelancer_
E ktos FPSs tens?!

@timber
as pistolas ficaram para a MG e sniper
as rfles ficam apenas com faca/pa, a arma principal (rifle ou kar98) e com umas granadas k se montam na propria arma :S
 
Última edição:
SwimmerBoy disse:
@apocalipsus

Um dia destes tens de ensinar a jogar NS:P
Na boinha, so que nao tenho nem o half life1 instalado nem o NS

Como desligas HDR?!
esc->options->video->advance e ta la

Ktos FPSs com a x300!?
nao sao muitos mas da pra jogar muito bem
á volta de 40-60 media (entre)

timber disse:
PS: O NS é brutal mas é o jogo mais team dependent que há. Qualquer idiota na equipa estraga o jogo. Além disso tem problemas de balanço entre teams. Numa versão 3 ou 4 marines ultra equipados levavam tudo a frente. na outra a seguir era so os rinocerontes a entrar por todo o lado. por isso e que deixei de jogar. Nao e que me importe de perder. Chateia-me e nao ter hipotese de ganhar.

Mau e nao é isso que se quer num jogo?? A melhor equipa ganha, se a equipa nao começou a desenvolver logo do inicio ta lixada
 
Bem se está assim é bastante razoável. Até era um bocado injusto ter por exemplo a Kar98 e a pistola porque cada arma compensava os defeitos da outra.
 
_freelancer_ disse:
Eu até te dizia ... se conseguisse abrir a consola, e sim já a activei nas opções avançadas :rolleyes:

És NOOB :P
Agora fora de brincadeiras
botao direito no jogo (nakelas opçoes do steam) advance startup ou uma maravilha ***** assim (nao me lembro qual o nome procura uma opçao que te mostre uma caixa para intruduzi texto)
Escreves la -console

Quando ligares o jogo deve aparecer a consola aberta (se nao apareceu talvez tenhas feito alguma coisa mal)
ANTES de fexares a consola escreves : "bind \ toggleconsole" ( nao me lembro se precisa das aspas. ) enter
Novamente antes de fexares a consola fazes bind \ (so isto) e ve se aparece la escrito
bind \ toggle console (ou ***** coisa assim)
agora podes carregar \ para abrir a consola (so funciona in game e nao no menu)
 
apocalipsus disse:
Mau e nao é isso que se quer num jogo?? A melhor equipa ganha, se a equipa nao começou a desenvolver logo do inicio ta lixada
Havia versões do jogo em que uma das equipas simplesmente não tinha hipotese nenhuma. Na melhor das hipoteses uma equipa muito bem comandada e organizada conseguia ganhar a uma serie de cepos. O jogo simplesmente nao estava bem balanceado. E quando jogas um jogo so para entreter porque ja percebeste que passado 15 min vais perder garantidamente e so estas la a fazer de carne para canhao enquanto os outros se vao chegando a ti epa para mim nao vale a pena. E que o NS quando se esta bloqueado simplesmente noa da gozo nenhum. Vais com um boneco subdesenvolvido a correr para morrer na outra ponta do mapa.
 
apocalipsus disse:
És NOOB :P
Agora fora de brincadeiras
botao direito no jogo (nakelas opçoes do steam) advance startup ou uma maravilha ***** assim (nao me lembro qual o nome procura uma opçao que te mostre uma caixa para intruduzi texto)
Escreves la -console

Quando ligares o jogo deve aparecer a consola aberta (se nao apareceu talvez tenhas feito alguma coisa mal)
ANTES de fexares a consola escreves : "bind \ toggleconsole" ( nao me lembro se precisa das aspas. ) enter
Novamente antes de fexares a consola fazes bind \ (so isto) e ve se aparece la escrito
bind \ toggle console (ou ***** coisa assim)
agora podes carregar \ para abrir a consola (so funciona in game e nao no menu)
Admito :sad: sou noob, mas não contém nada aos meus pais ... eles iam ficar decepcionados :D

Fiz o que disseste e já tenho consola ;) vou agora ver os fps's
 
Não compreendo....

Tenho uma x600 no Acer 1691WMLi e tenho FPS entre os 10 e os 80 :s

Será pk os meus drivers são para uma x600 normal modificados para portatil?!?

(pronto pronto....o pc está a precisar dum format :P)
 
apocalipsus disse:
So uma pekena pergunta quanto te custou o half life2 ??
O meu silver custou 46€ ( +- ) e traz-me o que a malta ja sabe.

foi por volta disso, é uma versao q vem em caixa de dvd normal
tou a estranhar mesmo ter de pagar + pelo DOD source especialmente depois de terem deixado fazer o pre-load e o desencriptamento dos ficheiros --
 
rav3n disse:
foi por volta disso, é uma versao q vem em caixa de dvd normal
tou a estranhar mesmo ter de pagar + pelo DOD source especialmente depois de terem deixado fazer o pre-load e o desencriptamento dos ficheiros --


Tão por isso é que eu tava a perguntar se toda a gente tem acesso ao pre-load , eu nem cheguei a fazer mas a minha versão é essa do dvd normal (não é a silver) , é a bronze e pelo que sei não tenho acesso ao DoD:S

Btw , rav3n a tua também é a Bronze.

apocalipsus onde é que compraste a tua silver por 46 Euros ? A versão bronze custa 55.99 € em qualquer *****. (versão que comprei poucos dias depois do lançamento.)
 
rav3n disse:
foi por volta disso, é uma versao q vem em caixa de dvd normal
tou a estranhar mesmo ter de pagar + pelo DOD source especialmente depois de terem deixado fazer o pre-load e o desencriptamento dos ficheiros --

Eu fiz pre-load e pre-order (a pagar €€€). A minha versao e akela collectors edition numa caixa prateada, ainda mais cara que a tua e nao tenho DOD Source :P

Ja joguei o dito e por acaso gostei. A jogabilidade nao ta bem a mesma do Dod original (tb ja nao jogo isso ha imenso tempo), mas nao deixa de estar bom. De resto graficos, som e ambiente WWII esta excelente. E normalmente nao gosto de FPS tipo 2ª guerra mundial mas para este abro uma excepcao :p

EDIT: Alone nao mistures as versoes sff :D

Bronze e Silver SO NO STEAM!!!!

Versoes no steam (e SO no steam)

http://support.steampowered.com/cgi...3RleHQ9YnJvbnplIHNpbHZlcg**&p_li=&p_topview=1

Versoes retail (nas lojas)

http://support.steampowered.com/cgi...2VhcmNoX3RleHQ9cGFja2FnZXM*&p_li=&p_topview=1

A ver se o pessoal fica esclarecido de uma vez ;)
 
Última edição:
ALOne I BrEaK disse:
apocalipsus onde é que compraste a tua silver por 46 Euros ? A versão bronze custa 55.99 € em qualquer *****. (versão que comprei poucos dias depois do lançamento.)

Comprei a versao silver pelo steam :P So que tive de sacar os jogos.

Em relaçao ao DOD
Ontem liguei o HDR, apesar dos fps terem baixado um pouco ficou muito jogavel, a 800x600 com quse tudo em high (shaders em medium)
Porra que o HDR fere-me os olhos :(
 
Pois, o HDR a mim também fico sem ver nada. Não tarda temos de usar óculos de sol a jogar.

Eu acho que a visão do SKATAN sobre este DoD diz tudo, parece uma beta. Só o movimento dos jogadores e os gráficos das letras e informação que vai aparecendo durante o jogo diz tudo, demasiado "verde".

O recoil está abusado em algumas armas e o sniper parece que tem cola nos sapatos. Não há cronhadas nem baionetas...mas temos visão de mira, wich is nice.
 
O DoD sempre teve muito recoil em algumas armas (e não tem sempre depende como as usas mas o DoD é assim) e a sniper é mesmo para ser assim também.
É pena é terem tirado a coronha e a baioneta. Especialmente com o Source que daria com certeza para umas animações à maneira.
 
So agora e que tive o jogo e devo dizer que e um dos piores jogos online que ja joguei, as armas podiam ter recoil mas não abusemos 8o aquilo para acertar num gajo com a metrelhadora e quase impossivel a não ser que seja em close range (mesmo assim e dificil:x2: ), as unicas que se safam e a sniper e a pistola porque de resto puke
 
Back
Topo