PlayStation Days Gone (Bend Studio)

O estúdio já está a recrutar malta para um próximo projecto portanto este Days Gone pode não estar finalizado ainda mas não deve de faltar muito.
 
Um alpha apenas a precisar de polimentos ? Começo a achar que este jogo para 2019 é só mesmo para ter algo no primeiro trimestre que consiga vender.

Sim, a esta altura do desenvolvimento, o jogo já tem ser jogável do inicio ao fim. Mal seria se ainda não fosse. Mas no entanto, não significa que apenas sejam precisos polimentos. Há que optimizar a performance, melhorar transições ou animações, ajustar o áudio, testar os diferentes sistemas de gameplay, fazer Q&A, localização para outras línguas, etc.

Por exemplo, o Cory Barlog fez a sua primeira run do inicio ao fim no novo God of War em Dezembro de 2016. No entanto, o jogo só foi lançado em Abril deste ano.
 
Este jogo tem tudo para ser um excelente jogo. Eu pessoalmente gosto de TPS deste género. Agora o vídeo de 45min vi aos poucos para não apanhar spoilers, mas nas partes em que ele corre em sprint a animação das pernas parece que está com hemorroidas o rapaz!
 
Embora fosse bom, não era uma data boa para um IP novo ser lançado, já estariam cá fora os grandes jogos de Natal, mais promoções.

Parece-me jogo bom para ser lançado em Fevereiro/Março como a Sony tem feito.

Jogos a serem lançados da parte da Sony talvez o The Last of Us ou o Death Stranding por ter o Kojima por trás e mesmo assim não sei.
 
Breaking Down Days Gone's Gameplay Loops. Este artigo detalha os seguintes pontos:

1. NERO Checkpoints
2. Ambush Camps
3. Freaker Nests
4. Jobs
5. Hordes

Mas achei isto um pormenor interessante:

"Hordes are all over the place. They have migration behavior... There's kind of a puzzle element to any encounter in the game, you have to be aware that a horde might be passing through at any given time. They have to eat and drink like anybody else, so they move to locations where that's available."
 
Back
Topo