PlayStation Days Gone (Bend Studio)

No mapa se clicares no r3 ou l3 ele fica todo a branco e da pra ver melhor.
É que não sei se dá pra fazer depois, mas como vais fazer survival a seguir há sempre uma segunda chance.
 
Parece que este jogo vai sair para o PC!


Days Gone está a caminho do PC.

Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, confirmou que Days Gone será o primeiro de uma nova vaga de jogos desenvolvidos pela PlayStation Studios que terão port PC.

Na mesma entrevista em que foi confirmado o adiamento de GT7 para 2022, Ryan revelou que estão a preparar mais jogos PlayStation para PC e que Days Gone será o primeiro, com lançamento previsto para a Primavera.

Days Gone foi lançado originalmente em Abril de 2019 e representa uma das novas propriedades intelectuais da companhia. O seu lançamento atribulado deu imenso que falar, mas a Bend Studios apresentou imensas atualizações que corrigiram o estado do jogo.

Atualmente, Days Gone está disponível sem custos adicionais para todos os jogadores com uma subscrição PS Plus e que já jogam na PS5.
 
Bem terminei ontem a história e ainda tive algumas missões de acampamentos (as 3 que me faltavam no região sul) mas algumas storyline's ainda não as tenho terminadas e não me aparece nada para completar no mapa a não ser as hordes, terá alguma coisa a ver com isso?
 
Este foi o jogo da PS4 que mais me surpreendeu pela positiva. Já sabia que era bom jogo mas quando o joguei superou as minhas expetativas, foi melhor do que o tinha ouvido/ lido.
 
Bem terminei ontem a história e ainda tive algumas missões de acampamentos (as 3 que me faltavam no região sul) mas algumas storyline's ainda não as tenho terminadas e não me aparece nada para completar no mapa a não ser as hordes, terá alguma coisa a ver com isso?
Acho que há uma que desbloqueia e aparece no mapa passado um tempinho. Tenho ideia disso, mas posso tar a confundir com o secret ending. Faltava-me un ambush camp e esse também acho que aparece nas missions.
A ti falta-te nomeadamente o quê ?


Este foi o jogo da PS4 que mais me surpreendeu pela positiva. Já sabia que era bom jogo mas quando o joguei superou as minhas expetativas, foi melhor do que o tinha ouvido/ lido.

Foi um exclusivo que me passou completamente ao lado. Devo ter visto o anúncio dele e não ter gostado. Foi o melhor que fiz aparentemente visto que joguei 1 ano depois com melhor framerate e tudo. História bem interessante e quando pensava que o jogo ia acabar eles dão mais conteúdo.
 
Bem terminei ontem a história e ainda tive algumas missões de acampamentos (as 3 que me faltavam no região sul) mas algumas storyline's ainda não as tenho terminadas e não me aparece nada para completar no mapa a não ser as hordes, terá alguma coisa a ver com isso?

As hordes têm uma missão própria com a sua percentagem.

Tenho a ideia que essas missões secundárias podem estar associadas a mais que uma storyline.

No fim aguenta k tens mais umas duas extra.
 
Acho que há uma que desbloqueia e aparece no mapa passado um tempinho. Tenho ideia disso, mas posso tar a confundir com o secret ending. Faltava-me un ambush camp e esse também acho que aparece nas missions.
A ti falta-te nomeadamente o quê ?
Nas storylines por exemplo faltam-me estas:

92% Finding Nero
96% Ripped Apart
90% You're Safe Now
79% Ambush Camp Hunter
10% Horde Killer

As hordes sei porque não fiz praticamente nenhuma só as relacionadas com o main path.

As hordes têm uma missão própria com a sua percentagem.

Tenho a ideia que essas missões secundárias podem estar associadas a mais que uma storyline.

No fim aguenta k tens mais umas duas extra.
Eu tive 2/3 missões extra após ter terminado a história mas agora falta o resto e só vejo as hordes no mapa.
 
92% Finding Nero
96% Ripped Apart
90% You're Safe Now
79% Ambush Camp Hunter
10% Horde Killer

Faz os ambush camp, devem faltar alguns e depois aparecem pontos Nero no mapa, estes só aparecem se passares perto ou limpares os ambush camps. Essa lista vai reduzir de certeza.

Atenção que os ambush camps tb só aparecem se passares perto. Vê num mapa na NET.
 
Faz os ambush camp, devem faltar alguns e depois aparecem pontos Nero no mapa, estes só aparecem se passares perto ou limpares os ambush camps. Essa lista vai reduzir de certeza.

Atenção que os ambush camps tb só aparecem se passares perto. Vê num mapa na NET.
Pois deve ser disso vou procurar um guia então para terminar isso.
 
Nas storylines por exemplo faltam-me estas:

92% Finding Nero
96% Ripped Apart
90% You're Safe Now
79% Ambush Camp Hunter
10% Horde Killer

Finding Nero acredito que seja relativo ao Secret Ending (chamo-lhe assim), ele deve aparecer passado um bocado de jogo. Apareceu-me quando andava pelo mapa a procurar os cairns e a subir o nível dos acampamentos procurando as hordes.
Ripped Apart e Ambush Camp Hunter é como disseram acima, é procurar as localizações com ajuda de um guia/mapa.
A do You're Safe Now é que é estranha não tar 100%.
Dá uma olhada aqui a ver se as que te faltam te dão mais info.
 
Finding Nero acredito que seja relativo ao Secret Ending (chamo-lhe assim), ele deve aparecer passado um bocado de jogo. Apareceu-me quando andava pelo mapa a procurar os cairns e a subir o nível dos acampamentos procurando as hordes.
Ripped Apart e Ambush Camp Hunter é como disseram acima, é procurar as localizações com ajuda de um guia/mapa.
A do You're Safe Now é que é estranha não tar 100%.
Dá uma olhada aqui a ver se as que te faltam te dão mais info.
Obrigado vou ver isso. ;)
 
Pelos vistos bastava andar um pouco pelo mapa, já só me falta as storyline's das hordes e dos ambush camps e depois siga para survival e challenges.
 
Bem platina feita agora vale a pena limpar as hordes todas ou avanço logo para New Game + Survival II? Recebo alguma coisa que compensa por colocar as horde's a 100%?
 
Ainda não, já vi que temos que apanhar todas as IPCA tech seguramente que me falta algumas. Esta é a arma secreta que tem um troféu associado para o NG+?

Isso já não sei, mas é possível porque é uma arma especial e diferente, se há troféu para alguma arma só pode ser esta.
 
Back
Topo