PlayStation Days Gone (Bend Studio)

O jogo não tem data de lançamento confirmada na Steam. Eles só dizem que sai durante a Primavera, mas ainda não foi anunciada a data oficial.

Tens razão, nem tinha reparado em "2019" que foi a data de lançamento do jogo na PS4.

Os jogos de zombies não apareceram assim há muito tempo, mas se consideram "demasiado gasta e sem sal" então que se diga de outros géneros, como de corridas, fps, etc

Estás a brincar certo? Vê só esta lista como exemplo, que não inclui nem metade dos jogos de Zombies que existe, e desde que foram introduzidos... No minimo 20 anos já existe lol
 
O Director do Days Gone está num podcast em directo a esclarecer algumas coisas.

- Days Gone ultrapassou o orçamento inicialmente previsto;

- Os críticos foram severos por o jogo não ser 'woke' o suficiente;

- Nunca houve medo de que a Bend se tornasse um estúdio de apoio;

- Não confirma que a sequela esteja fora de questão;

- Não saiu por causa da sequela mas porque achou que o estava a estagnar na carreira;

 
O Director do Days Gone está num podcast em directo a esclarecer algumas coisas.

- Days Gone ultrapassou o orçamento inicialmente previsto;

- Os críticos foram severos por o jogo não ser 'woke' o suficiente;


- Nunca houve medo de que a Bend se tornasse um estúdio de apoio;

- Não confirma que a sequela esteja fora de questão;

- Não saiu por causa da sequela mas porque achou que o estava a estagnar na carreira;


Pergunto-me se a malta que escreveu reviews a dizer isso jogou o jogo para lá da primeira zona. E mesmo na primeira zona é muito debativel esse argumento.

Fora disso,os problemas de performance e uma escrita meio meh no geral não ajudou o jogo.
 
Pergunto-me se a malta que escreveu reviews a dizer isso jogou o jogo para lá da primeira zona. E mesmo na primeira zona é muito debativel esse argumento.

Também achei as críticas sobre o jogo "não ser woke" um bocado parvas. Principalmente quando diziam que o jogo tinha "masculinidade tóxica", o que achava ridículo. E mais não me diz nada a cultura mottard, mas não retirei nada disso do jogo, definitivamente.

Para mim os seus principais problemas foram problemas de performance na PS4 base, missões um pouco repetitivas, o diálogo também achei fraco, e a história parecia muito forçada, para além de ser interminável, lol. E muito apesar disso joguei até ao fim porque a jogabilidade base era muito divertida, e as lutas com grandes hordes de zombies davam-me um grande cagaço.
 
Primeira parte do jogo,

dois dos melhores personagens são um casal lésbico.Maioria do resto da malta dos settlements,ou eu olhava de lado,ou sentia-me sujo a interagir com eles.
Segunda metade,o coronel era um mistura estranha. Parecia haver algo entre ele e o médico,e o discurso dele era um de "Não interessa quem vocês eram e as divisões do mundo antigo,agora o que interessa é que somos nós vs eles(zombies).". O problema é que à medida que a história avança naquela zona o discurso dele começa a virar para o chamado "bible nut" e o foco deixa de ser os zombies. Aí ele perde-me.
Mas o jogo tem representação em vários níveis.


Mas depois há a escrita no geral e situações como a triste ideia dos Rippers e o "Carlos".
Que porra foi aquela...
 
Última edição:
Só comentei o que está no tweet 😌
Rejeitado em 2019 e não está em desenvolvimento na Bend.
Terá sido rejeitada a sequela à Bend e entregue a outro estúdio e não gostaram disso e saíram? 🧐
 
Back
Topo