PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Pelo que percebi os DLCs são tudo o que a malta "gosta": NG+, dificuldade e challenges....

Não há extra de história nem nada, certo? :)
 
Pelo que percebi os DLCs são tudo o que a malta "gosta": NG+, dificuldade e challenges....

Não há extra de história nem nada, certo? :)

O extras do que percebi é o modo Ultra Wide e o Super Photo Mode.

Vai ter as melhorias gráficas que são expectáveis no PC e o resto é exatamente igual.
 
Vou repetir o que disse noutro tópico:

As primeiras vendas de um jogo, a preço completo, são as mais importantes para retorno do investimento que os estúdios fazem no mesmo. É daí que parte a afirmação dele. As vendas em desconto são negociadas entre revendedores e editoras e as margens de lucro são mais baixas para as editoras e por arrasto para os estúdios que desenvolvem o jogo.
 
Neste caso o jogo é de um estúdio da Sony que esteve em promoção e foi oferecido pela Sony. Como já disse, este tipo de palavreado só fica mal.
 
Neste caso o jogo é de um estúdio da Sony que esteve em promoção e foi oferecido pela Sony. Como já disse, este tipo de palavreado só fica mal.

Não sei em que fica mal, o que ele disse é verdade. Se queres mostrar apoio por um jogo e queres que a compra conte para apoiar o estudio que o fez, compra-o no lançamento a preço completo.
 
Não sei em que fica mal, o que ele disse é verdade. Se queres mostrar apoio por um jogo e queres que a compra conte para apoiar o estudio que o fez, compra-o no lançamento a preço completo.

Isso é tudo muito bonito, mas cada um compra os jogos com as possibilidades que tem.

Por alguma razão os publishers colocam os jogos em promoções e por vezes até os oferecem.
Caso contrário, deixavam estar sempre em full price, e quem quisesse que pague ou não tem nada. Mas não o fazem.
 
Não sei em que fica mal, o que ele disse é verdade. Se queres mostrar apoio por um jogo e queres que a compra conte para apoiar o estudio que o fez, compra-o no lançamento a preço completo.

Para mim perde a razão toda no momento em que diz palavrões para passar a sua ideia. A falta de educação, pelo menos para mim, funciona como um afastamento.

Cada um apoia como quer e quando quiser ao preço que achar melhor para si, ninguém é mais apoiante ou menos apoiante por pagar 70€ ou 30€.

Se ele se queixa das promoções, a solução é simples, faça um jogo e nunca o coloque em promoção. Só espero é que ele quando compra algo não recorra a promoções, que pague sempre full-price.


Isso é tudo muito bonito, mas cada um compra os jogos com as possibilidades que tem.

Por alguma razão os publishers colocam os jogos em promoções e por vezes até os oferecem.
Caso contrário, deixavam estar sempre em full price, e quem quisesse que pague ou não tem nada. Mas não o fazem.

Basta ver o The Witcher quando saiu, lembro-me de ter estado em promoção na PS store mesmo antes de ser lançado, cheguei a comprar na store do Canadá com essa promo. Não era muito mas mesmo assim era promoção.
 
Não sei em que fica mal, o que ele disse é verdade. Se queres mostrar apoio por um jogo e queres que a compra conte para apoiar o estudio que o fez, compra-o no lançamento a preço completo.
eu não compro jogos no lançamento e muito menos a preço total, sei o que são 60-80 euros e, face ao que desvaloriza/ retorno a nível de entretenimento não considero ser um valor justo.
com essa afirmação estás a dizer que eu comprando um jogo em desconto não estou a apoiar o estúdio? é que se sim, simplesmente deixo de os comprar e uso apenas a "outra" via :berlusca:
depreendo também que se jogar um jogo via gamepass e não o compre não estou a apoiar o estúdio...
 
Vocês estão, por alguma razão estranha, a levar o que ele disse como um ataque pessoal. O que o homem disse é pura verdade. As vendas iniciais são as vendas que sustentam os estudios (partilhava com vocês um artigo que corrobora isso mesmo se o voltasse a encontrar), as vendas meses depois do lançmento a preços reduzidos geram muito menos receita. Isto são factos em relação à maneira como o mercado funciona.

Quanto à linguagem usada, isto foi dito num stream de um canal de Youtube, não foi numa entrevista a um meio de comunicação oficial e as asneiras fazem parte, foi assim no stream anterior com o Jeff, foi assim agora e provavelmente será assim no próximo.
 
Vocês estão, por alguma razão estranha, a levar o que ele disse como um ataque pessoal. O que o homem disse é pura verdade. As vendas iniciais são as vendas que sustentam os estudios (partilhava com vocês um artigo que corrobora isso mesmo se o voltasse a encontrar), as vendas meses depois do lançmento a preços reduzidos geram muito menos receita. Isto são factos em relação à maneira como o mercado funciona.
Que teoria da batata, então depois das vendas iniciais a full price, já podem oferecer o jogo? Todas as vendas sustentam, e por vezes é melhor vender o dobro das cópias a metade do preço, pois a maioria não deve comprar a full price, então agora com as partilhas...
 
Back
Topo