PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Este cai ser day one pois vai sair bem polido entre outros aspectos como os jogadores merecem:001:

Eh,há ali umas animações meio macacas.Mas como ainda falta 9 meses,em frente...

Dito isso,bom vídeo.Primeira parte em que foi basicamente chumbo grosso em humanos e zombies enjoou rápido,mas a parte com developer foi um abre olhos no que toca a certas ideias que eles estão a implementar.
Quero ver mais na E3 e espero que seja o jogo dos primeiros meses de 2019.
Um bom jogo de acção com zombies vai cair bem.
 
Não é só o tempo que resolve essas questões. Segundo o que ouvi dizer este jogo não recebeu muito dinheiro, e vender a ideia de outro jogo de zombies dentro da Sony não foi propriamente fácil (Last of Us II)
Mas pode ser que o sucesso geral dos 1st party ajude agora este jogo no que precisa.
 
Não é só o tempo que resolve essas questões. Segundo o que ouvi dizer este jogo não recebeu muito dinheiro, e vender a ideia de outro jogo de zombies dentro da Sony não foi propriamente fácil (Last of Us II)
Mas pode ser que o sucesso geral dos 1st party ajude agora este jogo no que precisa.

Se à primeira vista isto enganava bem como um Last of Us,isto parece ser um jogo fundamentalmente diferente.O Last of Us não acomoda acção muito bem e se não se planear bem/tivermos as armas e ferramentas certas qualquer ataque com muitos zombies é morte certa. Já este,e ao contrário do que o artigo da Game Informer diz,permite mais run&gun.
Isso e o facto de open world vs linear.

Já isso do orçamento,ainda uma página atrás tens um vídeo com o título "ambitious development".Isso e o último novo IP AAA first party da Sony não foi minado por falta de recursos(Horizon Zero Dawn).
 
Se à primeira vista isto enganava bem como um Last of Us,isto parece ser um jogo fundamentalmente diferente.O Last of Us não acomoda acção muito bem e se não se planear bem/tivermos as armas e ferramentas certas qualquer ataque com muitos zombies é morte certa. Já este,e ao contrário do que o artigo da Game Informer diz,permite mais run&gun.
Isso e o facto de open world vs linear.

Já isso do orçamento,ainda uma página atrás tens um vídeo com o título "ambitious development".Isso e o último novo IP AAA first party da Sony não foi minado por falta de recursos(Horizon Zero Dawn).

Estou a falar da temática.
E este estúdio tem menor pedigree que Guerrilla, o último jogo que fizeram foi para a Vita não deve ter vendido muito.
A qual estúdio davas mais dinheiro para desenvolver um novo IP?
 
Estou a falar da temática.
E este estúdio tem menor pedigree que Guerrilla, o último jogo que fizeram foi para a Vita não deve ter vendido muito.
A qual estúdio davas mais dinheiro para desenvolver um novo IP?


Aos dois.Deixar as coisas a meio do caminho é o que tem queimado a MS nos últimos anos.
 
Aos dois.Deixar as coisas a meio do caminho é o que tem queimado a MS nos últimos anos.

Mas deram aos dois. Só que deram mais a um do que a outro. Mas como disse pode ser rectificado por haver maior confiança neste momento.
Quanto à MS, este não é o tópico ideal, mas a 360 foi a minha consola da geração passada, e todos sabemos que eles andam a conquistar confiança para o futuro. Guerras de consolas não me interessam... mas acho e vou continuar a achar até ao fim desta geração que cancelar o Scalebound foi muito mau.
Era o jogo de sonho daquele homem, precisava de tempo só isso, ia de certeza ser especial.
 
O facto de ser lançado só para o ano é positivo, o gameplay que passou há uns dias estava com muito bom aspecto, daqui a menos de 1 ano têm tempo suficiente para polir e lançarem um jogo bem feitinho.
 
Ainda o outro dia numa conversa tinha dito que este ia ser o Horizon de 2019, ao ser lançado em fevereiro. A data do TLOU 2 ainda é mais fácil de adivinhar, vai sair em junho.
 
ainda pouco se sabe sobre o TLOU 2 para sair em junho... days gone já no ano passado havia gameplay e só para o ano é que sai, por isso...
 
com este lançamento consigo "prever" mais ou menos os lançamentos da SONY para 2019...
Days Gone - Fevereiro 2019
Ghost of Tsushima - entre Maio e Julho 2019
Dreams - este nem sei onde encaixa-lo mas aposte entre Agosto e Setembro 2019
The Last of Us Part II - entre Setembro e Novembro 2019 (em dezembro não sai, a SONY quer um game of the year com este... ;) )
Death Stranding - INFELIZMENTE inicio de 2020 entre Fevereiro e Abril 2020
Final Fantasy VII Remake - este aqui só o devemos ver lá para metade de 2020 ((entre Maio e Julho) anda aí um rumor de que afinal este não é exclusivo?? é esperar para ver)
 
ainda pouco se sabe sobre o TLOU 2 para sair em junho... days gone já no ano passado havia gameplay e só para o ano é que sai, por isso...
Isso quer dizer que sai pelo menos em 2020, portanto teria quase o dobro do tempo de desenvolvimento do primeiro, que foi feito de raiz. O Uncharted 4 foi anunciado no final de 2013 e saiu a meio de 2016. Horizon anunciado em junho de 2015, saiu em fevereiro de 2017. Podia estar aqui até amanhã com datas de exclusivos que apontam o novo TLOU para junho do próximo ano, ou lá perto, mas veremos. Se não for em junho será como o @Ri0t disse, final de outubro ou novembro.

Outro ponto, não acredito que o jogo da geração saia no mesmo ano em que começa a próxima. :)
 
Se o The Last of Us 2 sai no próximo ano, vão sair logo dois excelentes jogos do mesmo género exclusivos PS4. E eu acredito que o The Last of Us 2 sai no próximo ano.
 
Back
Topo